Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura intensifica ações de combate a dengue
Por Diário de Cáceres com assessoria de Thais Sabino
29/10/2014 - 18:57

Foto: ilustrativa

A Prefeitura Municipal de Cáceres, por meio da Secretaria de Saúde, realiza nesta quinta-feira,30, reunião no gabinete do prefeito Francis Maris Cruz, a partir das 9 horas, para traçar uma estratégia de planejamento de ações emergenciais no  bloqueio do vetor Aedes Aegypti, neste período de início das chuvas.

O secretário de Saúde, Wilson Massahiro Kishi afirmou que as  secretárias de Saúde, Obras e Serviços Urbanos, Educação e Ação Social, se unirão aos segmentos organizados da sociedade civil, na luta contra a Dengue. "Vamos buscar todas as parcerias possíveis."-frisou

Kishi afirmou que “a melhor forma de evitar a Dengue é combater os focos de criadouro, locais de acúmulo de água, propícios para a procriação do mosquito transmissor da doença. E para isso é importante seguir as mesmas regras de sempre: não acumular água em latas, embalagens, copos plásticos, tampinhas de refrigerante, pneus velhos, vasinhos de plantas, jarros de flores, garrafas, caixas d’águas, tambores, latões, cisternas, sacos plásticos e lixeiras,além de adotar outras medidas de prevenção, como a limpeza de quintis e terrenos baldios, e evitar o acúmilo de lixo”.

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje, 29

29/10/2014 - 11:09
Cidades

Justiça suspense concurso da PF

29/10/2014 - 10:18
Artigos

Constitucionalismo de botequim

27/10/2014 - 17:09