Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Unemat divulga edital de vagas remanescentes para transferência interna e externa
Por Lygia Lima/assessoria Unemat
28/10/2014 - 13:46

Foto: arquivo

A Universidade do Estado de Mato Grosso divulgou na última sexta-feira (24) o edital para o preenchimento de vagas remanescentes cursos de graduação presenciais dos campi da Unemat por transferência interna e transferência externa. O período de inscrição no processo seletivo será de 29 a 31 de outubro e ainda no dia 03 de novembro nas secretarias acadêmicas dos campi em que são oferecidas vagas.

 

O edital compreende como sendo possível a transferência interna para os acadêmicos de curso de graduação presencial da Unemat de mesma área de afinidade de conhecimento e transferência externa que estejam em curso de graduação presencial de outras IES nacionais públicas ou privadas. Neste edital não estão previstas vagas para discentes vinculados a Instituições Estrangeiras de Educação Superior, para candidatos portadores de diploma de nível superior e para alunos da Unemat de cursos de graduação de modalidades diferenciadas.  A Pró-reitoria de Ensino e Graduação deve lançar um edital específico para atendimento a esses públicos.

 

O processo de seleção para o preenchimento das vagas disponíveis em 12 dos 13 campi da Unemat consistirá em prova de conhecimento específico que será realizada no dia 19 de novembro no período das 14 às 17 horas.

 

A Divulgação do resultado dos recursos e  publicação do resultado final do processo de seleção será no dia 1º de dezembro por meio do endereço eletrônico:  http://www.unemat.br/proeg/?link=vagas_remanescentes  e também fixadas nos murais de cada secretaria acadêmica.

 

O prazo para as matrículas e solicitação de aproveitamento de estudos atenderão os prazos a serem estabelecidos no calendário acadêmico para 2015 a ser divulgado pela instituição.

 

Para mais informações sobre o edital, endereços e prazos acesse:http://www.unemat.br/proeg/docs/2014/edital53/edital_053_2014_vagas_remanescentes.pdf

Carregando comentarios...

Artigos

Constitucionalismo de botequim

27/10/2014 - 17:09