Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
SEFIN: novo secretário toma posse na tarde de hoje,21‏
Por Ascom/Clarice Navarro
21/10/2014 - 08:59

Foto: arquivo pessoal

A  solenidade de posse do novo secretário de Finanças da Prfeitura de Cáceres será realizada nesta terça-feira, 21, às 16 horas, no gabinete do prefeito Francis Maris Cruz. Assume a SEFIN, a p Bruno Frank Teixeira, formado em Ciências Contábeis pela Unemat. 
Ele é um dos três sócios do Escritório de Contabilidade Atenas, e afirmou ter aceitado o convite do prefeito Francis Mariz Cruz, feito na semana passada, com o desafio de manter o calendário de pagamento, tanto da folha de servidores como o de fornecedores, em dia.
"Entramos em acordo, no escritório, de onde me afasto  agora, para assumir o cargo, deixando a empresa com meus dois sócios. É realmente um desafio e pretendo dar o melhor de mim", afirmou o novo secretário, que tem 28 anos e viveu até os 17 no Distrito de Vila Aparecida. A solenidade de posse do novo secretário está prevista para o início da próxima semana.

Bruno é o segundo mais jovem secretário do staff. O primeiro é Claudio Henrique Donatoni,que tem 25 anos, e responde pela pasta da Ação Social.

Bruno substitui o funcionário de carreira Alexandre Silva Fagundes deixa no final desta semana o cargo de Secretário de Finanças do município, função assumida em abril deste ano. Ele volta para a Inspeção de Tributos.

 

Carregando comentarios...

Artigos

Dignidade humana

21/10/2014 - 06:47