Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Coligação promove ato de lançamento da candidatura de Janete Riva
Por assessoria
15/09/2014 - 09:20

Foto: divulgação

A coligação “Viva Mato Grosso” promove ato de lançamento da candidatura de Janete Riva (PSD) ao governo do Estado nesta segunda-feira (15), às 19h, no comitê central da campanha, localizado na avenida Beira-Rio, em Cuiabá.

 

Prefeitos, vereadores, candidatos nas eleições deste ano, lideranças políticas, empresariais, movimentos comunitários e a população foram convidados para participar do evento.

 

Dirigentes partidários do PSD, SD, PTC, PTN, PEN e PRTB, partidos que compõem a coligação “Viva Mato Grosso”, explicaram que o ato é importante para manifestar publicamente, o apoio à candidatura de Janete Riva.

 

Janete Riva assumiu a candidatura ao governo depois de o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negar o recurso do registro de candidatura de José Riva, que após tomar conhecimento do resultado da Corte Superior, entrou em contato com todos os prefeitos do PSD, 39 ao todo.

 

“Falei com praticamente todos os nossos prefeitos, que assumiram prontamente a candidatura de Janete Riva na base eleitoral, mesmo com as tentativas dos adversários de cooptarem as nossas lideranças”, afirmou.

 

De acordo com o presidente regional do PSD, vice-governador Chico Daltro, a escolha de Janete Riva foi unânime pelo grupo político da coligação. “Foi uma decisão do grupo, que praticamente intimou a Janete Riva para assumir essa missão. Pedimos que a bandeira empenhada por Riva fosse continuada por Janete, para trabalharmos por todos os municípios de Mato Grosso, levando melhoria na qualidade de vida do cidadão”, afirmou.

 

Presidente do Solidariedade (SD), o deputado estadual Adalto de Freitas, o Daltinho, lembrou que, por acreditar no projeto político desse grupo, o partido está firme no propósito de eleger Janete Riva. “Somos companheiros e o SD continua junto com esse grupo. Percorrendo o Estado, é possível ver que temos todas as chances de vencer estas eleições”.

 

“Querem ganhar estas eleições no ‘tapetão’, mas esquecem que quem tem que decidir é o eleitor. Mato Grosso precisa de uma mãe para cuidar dos seus filhos”, afirmou o vice-presidente do PTC, pastor Edilson Sena.

 

Janete Riva agradeceu o apoio da coligação, que escolheu o seu nome por unanimidade, e reiterou que está preparada para assumir o Palácio Paiaguás, caso eleita. “Já nasci pronta e aceito esse desafio de ser candidata ao governo do Estado, com coragem. Esse cuidado com as pessoas, que sempre foi uma característica minha, é o que pretendo levar para o governo”, afirmou. 

 

 

Carregando comentarios...

Cidades

TV SKY,nova loja em Cáceres

14/09/2014 - 07:25
Educação

Coordenadores preparam o 'FAPAN em ação'

14/09/2014 - 07:22
Meio Ambiente

Queimadas: MT segue liderando

13/09/2014 - 07:17
Utilidade Pública

Comunicado do SINE de Cáceres

12/09/2014 - 12:40