Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Camisetas para a passeata “Nós da AAAC precisamos de um abrigo” já estão à venda
Por Hemilia Maia/assessoria
01/09/2014 - 14:06

Foto: divulgação

“Nós da AAAC precisamos de um abrigo” Este é o mote da passeata que a Associação Ajuda aos Animais de Cáceres (AAAC) realizará no dia 13 de setembro, em Cáceres. A ideia da ONG é chamar atenção para a necessidade do abrigo. As camisetas da passeata, que poderão ser compradas até o dia do evento, já estão à venda na Panvet e na Dótilis a R$ 20 cada. Não há limite para o número de participantes e as camisetas serão vendidas também na 2ª Feira Multisetorial que acontecerá de 3 a 7 de setembro na Praça de Eventos (Sematur).

Esse evento objetiva conscientizar população, empresários e administração pública Cacerense e da Região sobre a urgente necessidade que a AAAC tem de dispor de um abrigo para encaminhar os animais resgatados até que estes estejam prontos para adoção e encontrem um lar. A arrecadação com a venda das camisetas será revertida para a manutenção e o tratamento de animais resgatados. A aglomeração e a saída da passeata serão na Praça da PM, às 16h, no dia 13.

“Hoje a falta de um abrigo nos impede resgatar um maior número de animais que vivem em situação de risco e de abandono. Nossos protetores dão lar temporário a muitos que estão prontos para adoção. Estão saudáveis, vacinados, vermifugados, castrados. E, infelizmente, tem aqueles que apesar de prontos para serem adotados continuam nas clínicas em condições que não são as ideais por não termos para onde mandá-los”, lamentou a presidente da Associação, Kattelen Karitas.

 

Carregando comentarios...

Anúncios e Comunicados

COMUNICADO SEFAZ/SEFIN

28/08/2014 - 15:55