Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Sebrae realiza encontro empresarial em Sinop
Por assessoria
01/09/2014 - 13:43

Foto: divulgaçãop

Evento acontece no Hotel Ucayali e terá a participação de 300 empresários e administradores do setor da indústria

 

O 2º Encontro Empresarial das Indústrias da BR-163 acontece na terça-feira (2) no Hotel Ucayali, em Sinop. A expectativa do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em Mato Grosso, responsável pelo evento, é de que 300 empresários participem da programação.

Às 19h, haverá a solenidade de abertura e em seguida, os participantes vão assistir a palestra "Gestão para a competitividade: o que é fazer marketing e gestão de pessoas nos dias de hoje”.

Depois, terá início um diálogo empresarial, no qual os proprietários das empresas que já participam do Projeto Indústria no Eixo da BR-163 poderão compartilhar as experiências vividas. O grupo integra ações específicas para o setor desde 2012 e o prazo para a conclusão das atividades é o final deste ano.

São 67 empresas instaladas nas cidades de Alta Floresta, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Sinop e Sorriso. Os administradores dos empreendimentos passaram por capacitações, consultorias, rodadas de negócios e missões técnicas. Tudo focado na melhoria da gestão, redução do desperdício e desenvolvimento estratégico do negócio.

Atualmente, eles participam da última ação do pacote do projeto que é a ferramenta "Cinco menos são mais”, que trabalha a redução do desperdício e dos impactos ambientais. O resultado é mais eficiência, competitividade e lucro.

 

Carregando comentarios...

Anúncios e Comunicados

COMUNICADO SEFAZ/SEFIN

28/08/2014 - 15:55