Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Vereador Manoel Leiteiro se licencia para tratamento de saúde
Por assessoria Câmara de Vereadores
30/07/2014 - 14:01

Foto: arquivo
Depois de ter ficado afastado por quase quatro meses por conta de um fratura múltipla decorrente de um acidente de moto em 18 de março deste ano, o vereador Manoel Leiteiro (PSDB), vai deixar a Câmara a partir de segunda-feira, 4, por 121 dias novamente para tratamento de saúde.

Em seu lugar assume o segundo suplente da coligação PSDB/PR, o fiscal da prefeitura de Cáceres, Luiz da Guia Cintra de Alcântara (PR). Ele vai ocupar o cargo em função da recusa do primeiro suplente Rubens Macedo (PR) que está na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura.

Segundo Manoel Leiteiro, desde o acidente passou a sentir incômodos inexplicáveis e ao fazer uma bateria de exames, os médicos constataram que ele está com uma Hepatite Tipo C. 

Diante do risco de um possível agravamento da doença, ele requereu a licença, pois passará a ser tratado pelo especialista Francisco Souto do Hospital Júlio Muller, em Cuiabá.

Com relação à posse do polêmico suplente, Manoel Leiteiro afirmou que espera que ele tenha o mesmo desempenho do vereador Rubens Macedo que o substitui por quase quatro meses e teve um desempenho brilhante inclusive se destacando dentro da base governista.

Ele tranquilizou os moradores da região de Caramujo e Horizonte D’Oeste, afirmando que assim como ele, Da Guia é morador do Caramujo e tem compromisso com a comunidade.

Sindicalista desde que começou a trabalhar na prefeitura há quase 30 anos, Luiz da Guia que já foi inclusive presidente do Sindicato dos Servidores, agora terá um grande desafio pela frente: fazer parte do grupo governista e defender a atual administração.

Luiz da Guia

Luiz da Guia Cintra de Alcântara é cacerense e tem 54 anos. Irmão do ex-vereador Sebastião Xavier de Alcântara, o Batica, obteve 465 votos em 2012, pela coligação Cáceres no Rumo do Desenvolvimento III, que elegeu o prefeito Francis Maris (PMDB).
 

 

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,30

30/07/2014 - 10:25
Educação

Fapan realiza 10ª Semana Pedagógica

29/07/2014 - 17:21
Cultura

Da dor de ser e 'É'

29/07/2014 - 15:42
Saúde e Bem Estar

Grupo ACALMMA realiza 7ª Campanha da Amamentação

29/07/2014 - 10:01
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,29

29/07/2014 - 09:58