Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Jovens abraçam campanha do prof. Adriano Silva
Por Lygia Lima/Assessoria
29/07/2014 - 15:12

Foto: Deivid Fontes – Assessoria

Mais de 200 jovens de Cáceres e de vários municípios da Região Oeste de Mato Grosso compareceram a residência do professor Adriano Silva na noite desta segunda-feira (28) para manifestar apoio à sua candidatura.

 

Para o professor Adriano Silva receber o apoio de tantos jovens mostra a força do desejo de mudança. “Os nossos jovens estão clamando por mudanças, por oportunidade de vida. Não é possível mais ter um governo que não seja para o povo, pois nós queremos oportunidade para todos e não para alguns”, afirmou.

 

O professor Leandro de Almeida destacou a felicidade em ver tantos jovens empenhados em busca de melhorias. “O professor Adriano Silva é homem indicado para nos representar, pois é uma pessoa que tem compromisso com a educação”, afirmou. Para Tiago Nusa, “esse é o momento de politizar nossos jovens, de participarmos da política de forma efetiva. Agora é hora de fortalecer o projeto de termos o professor Adriano Silva nosso deputado estadual”.

 

Também participaram da reunião de apoio a candidatura do professor Adriano Silva, Gustavo Lana, de Vale do São Domingos, representando a região Oeste, que destacou a importância da participação dos jovens na campanha. “Vamos utilizar as redes sociais para mostrar nossa vontade”, chamou.

 

Os presidentes dos Diretórios Centrais dos Estudantes da Unemat em Barra do Bugres e em Cáceres, Irton Marques e Genilson Barbosa também estiveram no ato de apoio e enfatizaram o compromisso do professor Adriano Silva com a Educação como instrumento de transformação social.

 

“Receber tantos jovens aqui na minha casa para discutir política, discutir um projeto de desenvolvimento me deixa muito feliz pois eu sou um exemplo de que a educação é capaz de transformar vidas, pois iniciei minha vida escolar em escola pública e por meio da Educação cheguei a ser reitor de uma universidade estadual. Quero ser um professor deputado, e não um deputado professor”, afirmou Adriano Silva.  

 

 

Carregando comentarios...

Saúde e Bem Estar

Grupo ACALMMA realiza 7ª Campanha da Amamentação

29/07/2014 - 10:01
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,29

29/07/2014 - 09:58
Artigos

Constituição dirigente

28/07/2014 - 12:22
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,28

28/07/2014 - 11:05