Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Paralisação da balança da BR 070 é denunciada na Ouvidoria da Câmara
Por assessoria Câmara de Vereadores
21/07/2014 - 15:48

Foto: web
 

Paralisação da balança é denunciada na Ouvidoria da Câmara

 
imprensa@camaracaceres.mt.gov.br
   
Anexo
 
15:21
 
 Fotos
Para: sinezioalcantara@hotmail.com, clarice-freitas@hotmail.com, garciadbl@hotmail.com, kishi.zakinews@gmail.com, tvdescalvados@hotmail.com, jornalcacerense@hotmail.com, redacao@jornaloeste.com.br, correiocacerense@hotmail.com, celsoantunesfe@outlook.com, clarice-freitas@hotmail.com, jorgeaugustoalmeida@hotmail.com, esmeraldorodriguesdejesus@hotmail.com, pedromigueljornalista@gmail.com, jornalocomunitariocaceres@gmail.com
 
imprensa@camaracaceres.mt.gov.br
 
 
 
Outlook.com Exibição Ativa
 
1 anexo (71,6 KB)
 
 
 

Paralisação da balança é denunciada na Ouvidoria da Câmara

 

Assessoria/Câmara de Vereadores de Cáceres

Foto: web

 

A instalação de balanças nas rodovias federais tem como principal finalidade impedir que caminhões trafeguem com excesso de peso e consequentemente danifiquem o asfalto aumentando os gastos do governo com manutenções.

 

Na BR 070, em Cáceres, há mais de vinte anos o equipamento tem cumprido o seu papel, porém inexplicavelmente há alguns dias ele foi desativado.

 

Suspeitando que a medida possa ser alguma estratégia para beneficiar de alguma maneira algum setor, o morador do Distrito do Caramujo, Valdeir dos Santos, que passa diariamente pelo local registrou o fato na Ouvidoria da Câmara de Vereadores de Cáceres.

 

Em declaração, ele disse que resolveu procurar a Câmara porque na comunidade se comenta que o fechamento da balança é por conta do transporte de calcário para lavouras localizadas na região de Sapezal.

 

Valdeir dos Santos afirmou que parou para conversar com uma funcionaria do local e foi informado que a ordem para fechamento veio de Brasília.

 

Como é praxe, o Ouvidor, Orivaldo Gonçalves da Silva, tomou nota da denuncia e encaminhou a mesa diretora que noticiou o fato ao Ministério Público Federal (MPF), a quem compete atuar no caso.

 

A ouvidoria da Câmara de Vereadores de Cáceres atende de segunda a sexta-feira das 7h às 13h.  Informações e denuncias também podem ser feitas pelo (65) 3223.1707, pelo e-mail: ouvidoria@camaracaceres.mt.gov.br e por correspondência pelo endereço: Câmara de Vereadores de Cáceres – Rua Coronel Dulce, esquina com a Rua General Osório – Centro. CEP: 78.200-000.

 

Carregando comentarios...

Artigos

O poder das mudanças

21/07/2014 - 10:34
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje, 21

21/07/2014 - 10:20
Artigos

Direito e previsibilidade

21/07/2014 - 10:03
Cidades

Polícia Federal prende gerente da CEF

19/07/2014 - 11:41