Expediente Anunciar Contatos Sábado, 25 de Outubro de 2014

Escola QI

Oscar Serrou e filha Marta são assassinados em fazenda em Coxim-MS(atualizada)
Data:02/06/2013 - Hora:15h31
Oscar Serrou e filha Marta são assassinados em fazenda em Coxim-MS(atualizada)
Ângela Bezerra

Confirmada a morte do fazendeiro Oscar Serrou e sua filha Marta. Eles foram assassinados na fazenda da família, em Coxim-MS. A sede da fazenda foi queimada pelos assassinos. Veja a notícia do site Edição de Notícias: Pai e filha foram encontrados carbonizados, neste domingo (02), na fazenda Araras, no município de Pedro Gomes. Corpo de Bombeiros, as polícias Civil e Militar, assim como a perícia, se mobilizam para ir ao local. As primeiras informações que o homem foi identificado como Oscar Serrou Camy Filho. Segundo o delegado Amylcar Eduardo Romero, há suspeita de crime. O Edição de Notícias segue para o local, ainda hoje reportagem completa. Oscar Serrou era de Campo Grande, mas morou muito tempo em Cáceres, com a família, na rua XV de Novembro. A casa está sendo limpa por amigos e preparada para receber os corpos, que serão sepultados aqui. Oscar, além de fazendeiro, foi gerente do extinto Banco Financial. A notícia chegou a Cáceres na tarde de hoje e chocou a todos que conhecem as vítimas e família. Atualização: O pecuarista Oscar Serrou Camy, de 78 anos, e sua filha Marta Serrou Camy, de 44 anos, morreram carbonizados na fazenda Araras, localizada no quilometro 7 da MS-215, em Pedro Gomes. A tragédia aconteceu na manhã deste domingo (02). Os corpos estavam ao chão, entre duas camas de um dos quartos da sede. As informações preliminares dão conta de que o incêndio começou no quarto ocupado por eles e pouco se alastrou pela casa. Um amigo passava pela rodovia e avistou a fumaça, ligando imediatamente para familiares, que chegaram ao local quando a residência ainda estava em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu o incêndio. A polícia não descarta nenhuma possibilidade, inclusive trabalha com a hipótese de crime, pois a porta do quarto estava trancada e a mulher estava com as mãos para trás. O Edição de Notícias apurou que Marta ligou para uma amiga, as 9h36 deste domingo, quando conversaram sobre diversos assuntos, inclusive fizeram planos para a semana. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde será feita necropsia. A investigação é comandada pelo delegado Amylcar Eduardo Romero.


fonte: Diário de Cáceres/Clarice Navarro Diório

»     COMENTÁRIOS

Autor: Maria Jose Magalhaes(JÔ)
Cidade: Cáceres
Sinto uma tristeza imensa. Conheci a Marta e o senhor Oscar. Eram pessoas muito queridas. Que Deus conforte a Marisa e toda a sua família amenizando a dor desse crime brutal.
Autor: Natia Ortega
Cidade: Chapada dos Guimaraes MT
Querida Marta e sr. Oscar que sejam acolhidos junto ao Mestre de Amor e de Luz...e que seus familiares sejam confortados pelos espiritos de Luz. Estarão em minhas preces e melhores lembranças...
Autor: Aantonia Aparecida de Avila Serrou
Cidade: Rorainopolis - RR
pQue DEUS conforte voces meus primo nao tem palavras, para lhe dizer.mas estou aqui para dar apoio.mesmo distante.talvez uma ligaçao resolve.
Autor: Peró e Família
Cidade: Cáceres MT
Seu Oscarzinho como era carinhosamente chamado por nossa Família em Coxim! Estamos consternados pela perda irreparável do grande amigo de longa data e sua filha Marta. Aos familiares nossos profundos sentimentos!!!
Autor: Flávio Luís Fanaya Leal
Cidade: Campo Grande/MS
Situação absurda, muito mesmo, eram pessoas boas, queridas, uma família muito querida, até onde irá toda essa onda de violência? Meus sentimentos aos meus amigos Marluce e Oscar Filho e toda a família, que Deus dê muita força a vocês neste momento tão difícil.
Autor: Maria Julia Florentino Pontes
Cidade: São Paulo
Oh Meu Deus minha amiga de infância querida demais, que dor. tentarei entrar em contato com a família. Ela e a família foram minha família durante o tempo que morei em Cáceres, essa menina é muito amada nunca esqueci a nossa amizade tão verdadeira mesmo que distante esses anos todos. Se alguém da família ler aqui, por favor envie um e-mail com seus fones para que eu possa falar com alguém de vcs, Marisa!! Maria cristina, eu amo vcs.
Autor: Ariany Motta
Cidade: sapezal
Oh meus deus conforte essa familia que nesse momento necessita do senhor meu deus... eram pessoas maravilhosas assim, como o neto thiago serrou que perderam...
Autor: Eliete
Cidade: Cáceres MT
Q Deus conforte os corações dessa família e amenize a dor d tdos q tiveram a oportunidade de terem conhecidos, carinho especial por essa família! Descanse em PAZ...
Autor: Nando
Cidade: Caceres
Que Deus conforte a familia, e Ele receba em seus braços o seus filhos Marta e Oscar... Saudades, Nando,Carol e familia...
Autor: Débora Franceschini
Cidade: Cuiabá
Inacreditável, ........ Sem palavras. . . .
Autor: Antonio Carlos Jorge
Cidade: Cáceres
É com pesares que vejo uma noticia tão triste. Que absurdo. Que Deus console familiares e amigos cacerense pela perca.
Autor: Prof. Janio Batista de Macedo
Cidade: Campo Grande MS
Só uma informação: a FAZENDA ARARAS fica no limite da cidade de Pedro Gomes...A entrada da fazenda fica na via que vai para a cidade de Pedro Gomes..
Autor: Prof. Janio Batista de Macedo
Cidade: Campo Grande MS
Estou entristecido com essa noticia! Como amigo da família resta-nos o consolo e a indignação pelo acontecido. Minhas condolências aos familiares parentes e amigos próximos enlutados.
Autor: Babi
Cidade: Cuiaba
Meu Deus!!!! Que absurdo! Queremos justiça! Que achem os culpados e que paguem por isso! Cidade de Cáceres em luto!
 
\\ PUBLICIDADE
disk certo
Juba Supermercados
Gráfica Centro Oeste
COC - Centro Oftalmológico de Cáceres
São matheus
OSC
\\EDITORIAS
  • Agronegócio
  • Anúncios e Comunicados
  • Artigos
  • Cidades
  • Cultura
  • Economia
  • Educação
  • Esporte
  • Gastronomia
  • Geral
  • Humor
  • Meio Ambiente
  • Polícia
  • Política
  • Pontos Turísticos
  • Saúde e Bem Estar
  • Social
  • Utilidade Pública
  • Variedades
  • Diário de Cáceres 2014 Copyright © Todos direitos reservados Desenvolvimento de sites