Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Dr. Leonardo reúne com Prefeitura e Câmara de Cáceres para planejar novas parcerias
Por assessoria
28/01/2021 - 17:32

Foto: reprodução

O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT) fez reuniões na Prefeitura e na Câmara de Cáceres para alinhar projetos e parcerias de trabalho em prol do município, nesta quarta (27) e quinta-feira (28). O parlamentar, que é morador da Princesinha do Paraguai, mantém um relacionamento próximo com a prefeita Eliene Liberato (PSB), de quem é amigo e aliado, e busca a mesma relação com o presidente da Câmara, o vereador professor Domingos (PSB).

 

Na quarta-feira reuniões foram realizadas na quarta, na sede da Prefeitura, com a prefeita Eliene, o vice-prefeito Dr. Odenilson e os secretários de Finança, Arnaldo Donizete, Assuntos Estratégicos, Claudio Henrique, e de Saúde, Dr. Sérgio Arruda. Também esteve presente o secretário do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste de Mato Grosso (Cisomt).

Quinta-feira, Dr. Leonardo visitou a Câmara para alinhar projetos com o presidente Professor Domingos (PSB). O deputado federal ressaltou que tem Cáceres como prioridade nas suas ações e busca formas de melhorar a saúde pública, a infraestrutura urbana e buscar soluções para problemas estruturais.

 

“Sou o único representante de Cáceres e de toda Região Oeste de Mato Grosso no Congresso e faço um mandato municipalista. Com uma sintonia fina entre meus trabalhos com o da Prefeitura e de toda Câmara de Vereadores, os resultados serão positivos para a população Eu já tenho uma proximidade antiga com a prefeita Eliene e avançamos muito com o vereador Professor Domingos, que está com vontade de fazer muito por Cáceres.

 

Na Câmara, o deputado também se reuniu com os vereadores Marcos Ribeiro, Isaias Bezerra, Flávio Negação, Luiz Landin, Mazé, Valdeniria Dutra e Manga Rosa, além de outras lideranças, como o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Leomar, e o policial penal Luiz Carlos Velozo.

 

“Muitos desses vereadores são amigos de longa data. Trabalho com a vereadora Valdeniria há muito tempo, já atuei em causas junto com a vereadora Mazé, tenho uma parceria com Marquinhos e Isaías, vamos trabalhar junto com o Negação e Luiz Landin e quero trabalhar com todos os vereadores de Cáceres pelo bem do município. Temos ainda o nosso vereador do Solidariedade, Cezare Pastorello, que colabora muito com a melhoria dessa cidade”, afirmou Dr. Leonardo.

Carregando comentarios...