Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Marido mata esposa a facadas; é a 13ª mulher morta neste ano
Por Téo Gomes
27/01/2021 - 16:19

Foto: arquivo

A dona de casa Silvane Alves Amaro, de 37 anos, é a 13ª mulher assassinada nestes primeiros 27 dias de 2021.

Ela foi morta a facadas pelo marido, um homem de 63 anos.

O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (27), dentro da casa dela, na cidade de Juara (709 km ao Norte de Cuiabá).

Silvane levou algumas facadas, principalmente no peito, sendo uma delas em cima do coração.

O autor do feminicídio, segundo a Polícia, tem 63 anos.

Silvane não teve tempo de ser socorrida, pois morreu no local.

A mulher foi morta depois que acionou a Polícia Militar, no bairro Jardim Cruzeiro Sul, por volta das 6h50 desta quarta-feira.

Ao chegar ao local, no entanto, os policiais militares já encontraram a mulher com a faca cravada no peito, sangrando muito e agonizando.

A mulher foi assassinada na frente dos filhos, que correram na direção dos policiais, gritando que o pai estava matando a mãe deles.

Nesse instante, segundo a PM, chegou um homem no local, dizendo ser filho do assassino e pedindo para o pai soltar a faca.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi para o local, mas só teve tempo de constatar a morte da mulher.

O assassino passou mal após matar a mulher e foi  encaminhado para o Hospital Municipal de Juara, mas não foi divulgada informação sobre o estado de saúde dele.

A Polícia Civil fez a liberação do corpo para o IML, após a perícia preliminar de agentes da Politec, e vai apurar os motivos da violência.   

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Sine divulga vagas de trabalho disponíveis hoje,26

26/01/2021 - 10:36