Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Vereador Landim viabiliza kits de teste rápido (Hepatite e HIV)para ribeirinhos
Por assessoria
25/01/2021 - 14:54

Foto: assessoria

Na manhã de hoje 25, o vereador Luiz Landim (PV), presidnete da Comissão de Saúde do legislatio, esteve acompanhando os atendimentos médicos e odontológicos que estão sendo oferecidos por um navio hospital da Marinha do Brasil.

Ação está sendo feita em parceria com a prefeitura de Cáceres e ofertará gratuitamente, consultas médicas, odontológicas e exames para a população, até quarta-feira, 27.

O horário de atendimento está sendo no período das 9h às 16h30, e as consultas são por ordem de chegada.

O vereador visitou as instalações do da marinha e também a embarcação, que conta com todo equipamento e suporte para atendimento de qualidade a população cacerense.

Durante a visita conversou com o suboficial Pedro Silva, com acadêmicos do curso de medicina e enfermagem da Unemat e odontologia da Estácio Fapan e com a coordenadora do curso de medicina da Estácio Fapan, Denise Cortela.

Na ocasião, atendeu a solicitação dela e conseguiu por meio da Secretaria de Saúde a entrega de 100 KITS de teste rápido (Hepatite e HIV), anticoncepcional e preservativo, que serão usados e distribuídos nos atendimentos as famílias do Barranco Vermelho, Carne Seca, Baiazinha entre outros.

Carregando comentarios...

Artigos

Nossa postura na pandemia

23/01/2021 - 14:46