Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Vereador Lacerda do Aki solicitou à Prefeitura a lista de vacinados
Por assessoria
22/01/2021 - 13:32

Foto: arquivo

O vereador Lacerda do Aki (PRTB) fez um requerimento à prefeita de Cáceres, Eliene Liberato, em caráter de urgência, pedindo informações sobre quem são os nomes dos servidores que vão tomar as vacinas  contra a covid-19 em Cáceres. Além dos grupos prioritários, Lacerda também solicitou quais os setores que os vacinados fazem parte das unidades de saúde do município.

 
O intuito do vereador é garantir o respeito às prioridades legais e o adequado manuseio das vacinas no âmbito municipal. Lacerda quer evitar qualquer tipo de 'fura fila'.
 
"Não queremos ninguém furando fila por qualquer motivo. A cidade recebeu 955 doses da vacina para justamente aplicar em quem está na linha de frente do combate. Precisamos valorizar todos aqueles que estão na luta desde o começo da pandemia", explicou Lacerda.
 
Também  Ministério Público Federal instaurou procedimentos administrativos para acompanhamento da vacinação contra a covid-19 em 31 municípios de Mato Grosso. A tendência é que nos próximos dias, o MPF também instaure o procedimento em Cáceres.
Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Sine divulga vagas de trabalho

22/01/2021 - 09:16
Meio Ambiente

Prefeitura de Cáceres implanta coleta seletiva

20/01/2021 - 15:19