Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeita Eliene realiza visita institucional e solicita parceria ao Comando de Fronteira do 66º BIMt
Por assessoria
20/01/2021 - 15:10

Foto: assessoria

Parceiro histórico dos sucessivos governos do município de Cáceres, o Comando de Fronteira Jaurú – 66º Batalhão de Infantaria Motorizada, pelo seu atual comandante, Tenente Coronel Ricardo Vieira Coelho Júnior, recebeu na manhã desta terça feira (19/01), em visita institucional,  a Prefeita Municipal Eliene Liberato.

A Prefeita Eliene solicitou ao Comandante, a continuidade da   histórica e profícua parceria com a secular instituição, especialmente no   apoio ao   combate do  novo coronavírus.

 “O apoio logístico do Exército Brasileiro, por meio do Comando de Fronteira Jaurú, será de fundamental importância no combate direto ao novo coronavírus. Sensibilizado com a situação de pandemia por qual passa o munícipio, ficou determinado pelo comandante  Ricardo Vieira, inicialmente,  a imediata desinfecção das unidades da Prefeitura Municipal de Cáceres”, disse Eliene.

Hoje (20/01), nas primeiras horas da manhã, equipes do Exército, devidamente equipadas, promoveram a limpeza de todas as superfícies fixas (verticais e horizontais) e equipamentos permanentes, das diversas áreas do Paço Municipal.

A Prefeitura Municipal de Cáceres, conta hoje com aproximadamente 2.000 (dois mil) funcionários.

Carregando comentarios...