Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
IFMT Cáceres realiza até a próxima sexta (22) matrículas de convocados em seletivo de ensino médio
Por Edna Pedro/assessoria
18/01/2021 - 20:11

Foto: reprodução

Campus oferece suporte e também realiza matrículas presenciais na Secretaria Escolar por meio de agendamento

 

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, iniciou nesta segunda-feira (18.01), as matrículas de aprovadas e aprovados no seletivo 2021 para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.  Devido a pandemia da Covid-19, as matrículas poderão ser feitas a distância por meio do envio de cópia dos documentos comprobatórios exigidos no edital 093/2020 para o e-mail da secretaria escolar do campus para o qual a pessoa foi selecionada.

No Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo estudantes convocadas e convocados na primeira chamada para os cursos técnicos integrados ao ensino médio em Agropecuária e Informática podem enviar até a próxima sexta-feira (22.01) os documentos comprobatórios de matrícula para o e-mail secretaria@cas.ifmt.edu.br.   Os documentos serão conferidos com os originais após o retorno das atividades presenciais.

Para as famílias que não têm acesso à internet ou encontram outras dificuldades, o Campus Cáceres realiza matrículas presenciais na Secretaria de Registros Escolares da instituição. Para garantir segurança e distanciamento social, o atendimento é realizado das 8 às 17 horas, por meio de agendamento. Além da desinfecção das mãos com álcool em gel 70%, é obrigatório o uso de máscara. Agendamento pelo telefone (65) 3221-2610 ou pelo e-mail  secretaria@cas.ifmt.edu.br

Novas chamadas

Conforme o edital, quem não realizar matrícula dentro do prazo estabelecido perderá a vaga.  

A Diretora do Departamento de Desenvolvimento Educacional do campus, professora Juçara Tinasi, alerta sobre os prazos e possibilidades de novas convocações para matrículas, seguindo ordem de classificação no seletivo.

“É importante que as pessoas classificadas no seletivo também acompanhem o site de publicação de resultados para a possibilidade de segundas, terceiras ou mais listas de chamadas até matricularmos o número de vagas ofertadas. Os prazos estão disponíveis e serão cumpridos conforme está previsto no calendário do seletivo”, afirma Juçara Tinasi.

De acordo com o cronograma, a segunda chamada poderá ser divulgada no dia 26.01(terça-feira), com matrículas a serem realizadas no mesmo formato eletrônico entre os dias 27 a 29/01/21.  Acompanhe no site www.cas.ifmt.edu.br

 

Carregando comentarios...

Artigos

Operação do medo

16/01/2021 - 10:07
Artigos

A ansiedade baixa a imunidade

16/01/2021 - 09:59
Artigos

Um momento não substitui o outro

16/01/2021 - 09:55