Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Em 4 Marcos, bandidos invadem casa de homem internado com Covid
Por Fernanda Renaté
16/01/2021 - 09:09

Foto: reprodução

Um homem, nome não revelado, teve sua residência invadida por bandidos que tinham a intenção de roubar os eletrodomésticos e a caminhonete da família na madrugada desta sexta-feira (15) no bairro Jardim das Oliveiras, em Santo José dos Quatro Marcos (310 quilômetros de Cuiabá). A família está em Cuiabá, pois o proprietário da casa está internado com Covid-19 na UTI no HMC (Hospital Municipal de Cuiabá).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o vigilante teria passado em frente a residência e percebeu uma movimentação estranha. Ao retornar para averiguação, viu o carro dos donos da casa, uma S10 de cor branca, estacionada fora da residência.  

Este segurança teria feito contato com os moradores, que teriam acionada Polícia Militar.

Ao chegar no local, os PM’s observaram que a casa estava revirada e vários objetos da família já estavam dentro do veículo, que estava do lado de fora da residência. Porém, nenhum suspeito foi encontrado. 

 
 

A suspeita é que os bandidos tenham se intimidado com o segurança da rua e os militares não sabem se algum objeto foi levado. A Polícia Civil investiga o caso. 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Veja como atualizar sua carteira de vacinação

15/01/2021 - 09:16
Utilidade Pública

Sine Cáceres informa vagas de emprego para hoje, 15

15/01/2021 - 09:10