Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Agiota é morto a tiros ao cobrar dívida de empresário em Pontes e Lacerda
Por G1MT
12/01/2021 - 21:50

Foto: reprodução

Um agiota de 47 anos foi morto a tiros ao cobrar dívida de um empresário no Bairro Jardim Bela Vista 3, em Pontes e Lacerda, a km de Cuiabá, no dia 31 de dezembro. Um vídeo de câmeras de segurança que mostram Dalcivan Leite da Silva sendo assassinado começou a circular nas redes sociais nesta semana e chegou até a polícia.

A Polícia Civil informou que o caso é investigado em inquérito instaurado pela delegada Bruna Caroline Laet. O inquérito deve ser concluído na próxima semana.

Segundo a polícia, o dono de um mercado na cidade é o principal suspeito do homicídio.

A polícia apurou que imagens do estabelecimento captaram o momento da ação e testemunhas também presenciaram o crime, o que deve facilitar na localização do suspeito.

Conforme as investigações da Delegacia de Pontes e Lacerda, Dalcivan foi atingido por, pelo menos, quatro disparos de arma de fogo.

Ele atuava como agiota na cidade e foi cobrar uma dívida do suspeito, que tem um pequeno comércio na região. Após o empresário chegar ao local, ambos tiveram uma conversa rápida e o suspeito sacou uma arma e efetuou os disparos contra Dalcivan.

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Sine informa vagas de emprego para o dia 13 de janeiro

12/01/2021 - 21:37