Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Dupla em Titan azul é suspeita de roubos em Cáceres;um foi preso
Por Diário de Cáceres/Clarice Helena Navarro
06/12/2020 - 09:26

Foto: PMMT
Uma dupla em uma moto Titan cor azul fugiu da polícia na noite de ontem em Cáceres, desenvolvendo alta velocidade pelas ruas da cidade, colocando em risco as próprias vidas, assim como a vida de quem estava transitando pelas ruas.
 A Polícia Militar, através da equipe da Força Tática, já fazia rondas intensivas depois de denúncia de três roubos e uma tentativa de roubo na cidade e as equipes  intensificaram o patrulhamento, localizando dois suspeitos cruzando a avenida São Luiz pela rua Padre Cassimiro, de onde seguiram para o bairro do Junco, em alta velocidade.
A PM iniciou o acompanhamento da dupla, emitindo sinais sonoros e luminosos, que não foram obedecidos. Os dois continuaram a fuga, seguindo por ruas do bairro até chegar na Avenida Getúlio Vargas, acessando a  Sete de Setembro, entrando então no bairro Espírito Santo, chegando a rua São João, quando ao tentar virar uma esquina, acabaram batendo a moto na lateral direita da viatura policial.
O carona pulou da moto e tentou fugir a pé, sendo detido. O piloto conseguiu fugir com a moto.
O detido, de 18 anos, disse à polícia que o piloto da moto mora no bairro Vila Irene e tem prisão preventiva em aberto.  
Confessou também o roubo de uma moto, indicando aos policiais o local onde a mesma estava escondida, um matagal do bairro Vila Irene. As chaves estavam em seu guarda roupas, na casa de sua avó, e foram resgatadas pela polícia.
Seguem as investigações para elucidação dos outros dois roubos e tentativa ocorridos ontem, para ver se a dupla tem ligação também com essas ocorrências.
Carregando comentarios...