Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Idosa é estuprada e morta na frente do marido em Pontes e Lacerda
Por Folhamax
30/11/2020 - 14:01

Foto: imagem ilustrativa

Mirian Ferreira Macedo Nascimento, 65 anos, foi morta e estuprada dentro da residência onde morava no bairro São Cristóvão, em Pontes e Lacerda (443 Km de Cuiabá), na noite de sábado (29).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a filha da vítima teria relatado que estranhou o sumiço da mãe e por volta das 17h decidiu ir até a casa que fica em frente a residência onde mora. Ela estava preocupada, pois a mulher sofria com problemas de epilepsia e o marido teria sofrido um AVC recentemente. 

Ao se aproximar da casa, notou que o portão estava aberto e, ao entrar, encontrou a vítima desacordada em cima da cama e na outra cama o marido em estado de choque. 

A Polícia Militar foi acionada e no local foi constatada a morte da idosa. 

 
 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e encaminhou o marido da vítima para o hospital Santa Casa. 

Segundo informações da PM, a residência estava completamente bagunçada. No quintal foram encontrados um prato com vestígios de droga e muitas roupas sujas de sangue. 

No hospital, o idoso relatou a filha que um homem moreno com diversas tatuagens teria invadido a casa com uma bicicleta vermelha. Ele teria estuprado e matado a vítima. Após o crime, o homem ainda teria usado cocaína e fugido levando o celular da idosa. 

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). O homem segue internado no hospital Vale do Guaporé.

A Polícia Civil investiga o crime.

Carregando comentarios...