Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Cáceres quer avançar nas mudanças
Por por Paulo Donizete
20/08/2020 - 11:43

Foto: arquivo

Estou muito feliz e, confesso, até impressionado com o carinho e o apoio que recebo a cada dia nesta pré-candidatura à prefeitura de Cáceres. Muitas pessoas nas ruas me cobravam, dizendo: “Paulo, Cáceres não pode andar pra trás! É preciso que você dê continuidade e avance em todas essas boas obras e ações que estão sendo feitas em Cáceres”! Agradeço, além do apoio da população, o imprescindível suporte de membros do meu partido e de outros partidos aliados que confiam na nossa capacidade de liderar este projeto em favor do avanço do desenvolvimento da nossa cidade.

Fui convidado pelo prefeito Francis Maris para enfrentar o desafio de colocar o nosso nome na disputa eleitoral. E aceitei. A confiança do prefeito, nossa maior liderança política hoje em Cáceres, muito me honra e representa o reconhecimento do meu trabalho, realizado como integrante da sua equipe de governo na direção da empresa pública de saneamento, Águas do Pantanal. É preciso deixar claro: vamos dar continuidade sim na gestão, avançando nas mudanças realizadas no município nos últimos oito anos.

Manter o que está dando certo, melhorar o que pode ser melhorado, criar novas ações e implantar novas obras para as famílias cacerenses. O verdadeiro desenvolvimento é feito com sensibilidade social, trabalhando para gerar empregos e oportunidades, cuidando da saúde, da educação e da segurança.

O futuro próximo que vamos viver, no pós pandemia, exigirá um gestor com experiência e coragem para superar os desafios e garantir o crescimento da economia do município, fortalecendo suas vocações, mas também buscando inovar. Uma cidade com mais oportunidade para as pessoas, retomando a condição de polo da região Oeste e avançando nas mudanças que o povo quer e merece.

É fato: a gestão de Francis Maris é um divisor de águas na história política recente de Cáceres, com muitas conquistas que precisam ser garantidas. A cidade não pode voltar para trás, não pode voltar ao tempo de gestores temerários, aventureiros, que prometeram muito e nada fizeram, e ainda afundaram as finanças da cidade em dívidas e escândalos de corrupção.

O cacerense não quer mais viver esse passado torto e sombrio. Eu estou pronto. Estou preparado para liderar novos desafios, para fazer mais por nossa cidade. Tenho experiência no executivo, experiência que conta em favor da população. Cáceres exige gestão firme, corajosa, humanizada e voltada para garantir as conquistas realizadas e avançar nas mudanças. Quero ser um prefeito presente, trazendo resultados para as pessoas. Sei ouvir com humildade, mas sobretudo, agir com determinação. As pessoas que me conhecem sabem: serei gestor com alma, sempre atento aos anseios da população. Com muito trabalho e fé em Deus. Esse é o meu compromisso com Cáceres.

 

Paulo Donizete é engenheiro e por 8 anos esteve à frente da Empresa Municipal de Saneamento, Águas do Pantanal. É pré-candidato a prefeito de Cáceres pelo PSDB. @PauloDonizetee

Carregando comentarios...

Artigos

Meu corpo, minha moda

18/08/2020 - 18:59