Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
13º Leilão de Touros Cometa acontece neste domingo (1) em Cáceres
Por redação
31/08/2019 - 15:23

Foto: divulgação

Quem passa pelos municípios Cáceres e Mirassol do Oeste, tem a oportunidade de conhecer um dos melhores criatórios de reprodutores PO de Mato Grosso. É o projeto de seleção e melhoramento genético do Grupo Cometa   realizado na Fazenda Furna Linda que, entre os seus objetivos visa desenvolver reprodutores nelore de alta performance. Uma experiência de 35 anos.

Neste domingo (01/09), a Estância Bahia realiza a 13º edição do leilão do Grupo Cometa.  São 200 Touros que demonstram na prática uma grande evolução genética com dados comprovados em avaliações e desempenho. Uma parte dos reprodutores do leilão deste ano, foi utilizada no intra rebanho Cometa, produzindo bezerros precoces com mais ganho de peso ao desmame.

Para o Gerente de Pecuária Adauto Franco, a cada ano, os touros Cometa registram melhor desempenho.  “Hoje, temos a preocupação de vender um animal eficiente. A nossa principal garantia, é a nossa própria produção. Estamos otimistas para mais um leilão. O momento é bom, e quem trabalha com a pecuária, sabe o quanto é importante possuir um touro de qualidade. Convidamos a todos para que compareçam em Cáceres e prestigiem nosso leilão. Aproveito para agradecer toda a equipe Cometa pelo esforço e dedicação na realização de mais um evento e, sobretudo a confiança do nosso diretor Francis Mari Cruz”. Disse Adauto Franco

A 13º edição do leilão do Grupo Cometa contará com 200 touros com avaliação deca 1 no pmgz. No domingo (1), as 13 horas no parque de exposições de Cáceres, com apoio do Sindicato Rural e a realização Estância Bahia.  Leilão Grupo Cometa, a marca que faz a diferença com touros testados e provados para uma maior produtividade.

Maiores Informações, cadastros e lances (65) 2121-6700 ou www.estânciabahia.com.br

Transmissão: canal Terra Viva e aplicativo EBL/WEB

Carregando comentarios...

Cidades

IBGE: Cáceres tem 94.376 habitantes

29/08/2019 - 10:33
Meio Ambiente

Estado pede atenção redobrada ao pantanal

28/08/2019 - 09:46
Utilidade Pública

Cáceres está vacinando contra o sarampo

28/08/2019 - 09:32