Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Lacbom renova suas embalagens
Por assessoria
19/08/2019 - 13:13

Foto: assessoria

A Lacbom, uma empresa do Mato Grosso, presente no mercado desde 1975 é o mais novo cliente SIG. A companhia, fundada por meio do cooperativismo e localizada na cidade de Araputanga é a principal produtora de leite do estado.
As novas embalagens possuem formato alongado, design mais moderno e tampa rosca fácil de abrir em apenas um movimento.

Com a capacidade de produção de 12.000 unidades por hora, toda a linha de leite integral, desnatado e achocolatados serão envasados na embalagem combiblocMidi de 1 litro e o zero lactose na combifitMidi também de 1 litro
Mizael Barreto, Diretor Presidente da Lacbom: "Estamos muito felizes com essa nova parceria com a SIG. O design moderno e a tampa rosca tornaram nossos produtos ainda mais atrativos, além da flexibilidade e baixo índice de perdas das máquinas. Todos foram fatores primordiais para a concretização desse projeto"

A empresa que iniciou a produção no início desse mês, possui uma linha de envase que será responsável pela produção dos leites e achocolatado.

"A parceria com a Lacbom é de extrema importância para SIG. Ter a maior empresa de laticínios do Mato Grosso como cliente é uma grande responsabilidade e satisfação. Os diferenciais de nossos equipamentos agregam muito mais valor aos produtos Lacbom. " Complementa Antonieta Hilst, Diretora Geral de Mercados América do Sul da SIG Combibloc.

Sobre a Lacbom

A LACBOM é uma Empresa 100% Matogrossense, fundada através do cooperativismo em 1975. Tem por tradiçãoo levar produtos de excelente qualidade a mesa de seus consumidores. Líder em Mato Grosso e ainda presentes nos estados Amazonas, Acre, Rondônia, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Tem um mix de 21 produtos industrializados, merecendo destaque o leite UHT.

Sobre a SIG

A SIG é líder no fornecimento de sistemas e soluções para embalagem asséptica. A empresa trabalha em parceria com seus clientes para garantir alimentos seguros, sustentáveis e com preço justo para consumidores em todo o mundo. Sua tecnologia única e capacidade de inovação incomparável, permite oferecer aos clientes soluções completas para produtos diferenciados, fábricas inteligentes e embalagens conectadas; tudo para atender às necessidades do consumidor final.

Fundada em 1853, a SIG está sediada em Neuhausen, Suíça. Os conhecimentos e experiência de seus 5.000 colaboradores em todo o mundo permite atender, rapidamente e com eficiência, as necessidades de seus clientes em 65 países. Em 2018, a SIG produziu mais de 35 bilhões de embalagens cartonadas e obteve uma receita de 1,7 bilhão de euros. Mais informações em www.sig.biz.

Carregando comentarios...