Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Corrida de São Luiz tem 250 inscritos,e interessados ainda podem se inscrever
Por Cáceres Notícias
14/08/2019 - 14:41

Foto: reprodução

Ainda estão abertas as inscrições para quem quiser participar da 3ª Corrida de São Luiz, realizada tradicionalmente em Cáceres no dia do padroeiro da cidade. A iniciativa é da Diocese de São Luiz de Cáceres e já conta com cerca de 250 inscritos.

De acordo com um dos organizadores do evento, Jerônimo Gonçalves, a movimentação dos inscritos já supera as expectativas. “Estamos com uma organização bastante acirrada, nossa meta era ter entre 250 e 300 inscrições e já estamos chegando muito próximo disso. O nosso objetivo como organização é promover a integração entre as pessoas nesse dia tão especial que é o do nosso padroeiro”, afirma Jerônimo.

A 3ª Corrida de São Luiz em Cáceres acontece no dia 25 deste mês à partir das 7h com largada e encerramento na Praça Barão do Rio Branco, justamente em frente à catedral que leva o mesmo nome do santo. As inscrições podem ser feitas um custo de R$ 20,00, quantia que é toda revertida para realização do evento. “Teremos a concentração à partir das 6h, o ofício de São Luiz, o café partilhado e então a largada. O percurso é de 8km, saindo pela lateral da Catedral, passando pel Avenida 7 de Setembro, na sequência Talhamares e então voltando para a Praça Barão”, diz o organizador.

As inscrições são feitas ou pela internet, clicando aqui, ou na secretaria paroquial da Catedral. Jerônimo Gonçalves deixa o convite. “Quero chamar toda a população para participar da nossa corrida. É um momento muito especial para nossa cidade, para nossa diocese e é muito legal porque cria um clima de confraternização, de amizade e muito carinho entre os participantes. Participem, tragam seus filhos, sua família, para fazermos esse maravilhoso dia de festa e honra a São Luiz”.

 
Carregando comentarios...

Saúde e Bem Estar

Combatendo o estresse:já deu um tempo para você hoje?

13/08/2019 - 09:53