Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Neste sábado (3), Cacerense busca o empate contra o Ação em Cuiabá para se classificar
Por Wilson Kishi
03/08/2019 - 07:22

Foto: reprodução

Cacerense joga sua cartada final visando o passaporte para a próxima fase da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense 2019. O time joga sábado (3) na Arena Pantanal contra o lanterna Ação que só tem um ponto, conquistado na última rodada.

   As duas primeiras colocadas já estão matematicamente classificadas que são o time de Poconé, com 7 pontos em 3 partidas realizadas e o Nova Mutum que tem 5 pontos e 4 partidas e nenhuma outra a realizar.

   Após os dois empates nos jogos deste final de semana entre Nova Mutum 1 x 1 Poconé, no Estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde, e Grêmio Sorriso 0 x 0 Ação, no Estádio Egídio Preima, em Sorriso, valendo pela 4ª rodada, a classificação do campeonato ficou assim:

 

   Os dois primeiros colocados já estão classificados para a próxima fase. Restam duas vagas que serão definidos na última rodada desta primeira fase. Os jogos são entre Ação x Cacerense, na Arena Pantanal e Poconé x Grêmio Sorriso, em Poconé.

   As chances são muito boas para o Cacerense. Dependendo dos resultados, pode se classificar até com uma derrota por 1 gol de diferença. Caso vença a partida na Arena Pantanal, o Cacerense ficará em 2º lugar e se beneficiaria jogando a segunda partida em casa na próxima fase. Se o Ação perder ou empatar com o Cacerense, o time de Sorriso se classifica, independente do resultado em Poconé.

Carregando comentarios...