Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Ainda estão abertas as inscrições para modalidades esportivas do FIPe 2019
Por redação
05/07/2019 - 09:40

Foto: arquivo

Ainda estão abertas as inscrições para as modalidades esportivas do 38º FIPe, Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres 2019. Durante os 04 dias de evento serão realizadas competições de pelo menos cinco esportes de forma gratuita, são eles: Beach Soccer, Vôlei de Praia, Hand Beach, Futevôlei e Basquete 3X3 - Este último a ser disputado na Praça Duque de Caxias.

O FIPe 2019 começa no próximo dia 10 de Julho e as inscrições são realizadas até segunda-feira, dia 08, na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Cáceres. "Não tem custo nenhum. As equipes só precisam preencher um formulário disponível na secretaria que já estarão inscritas. Como essas modalidades não tem custo nenhum a premiação será feita com troféu e medalhas aos ganhadores. Ainda estamos decidindo se vai ser ou não no no modelo 'mata-mata' a depender do número de participantes inscritos", afirma o coordenador de esportes do município, Marcos Antônio do Nascimento.

 

Além das atividades de pesca e modalidades esportivas, o Festival também conta com uma programação cultural no chamado Festival Pantanativa. As apresentações acontecem nos dias 12, 13 e 14, reunindo entre as atrações o grupo de Rap Conexão CNV, a banda cacerense O Mormaço Severino, o grupo Pagode Black, e outros.

Ainda é possível participar de atrações a parte da organização do evento, como Beach Fight - Com inscrições na Academia Judokan, Zumba, Slackline, Caiaque, Stand Up Padlle e uma trilha ecológica com percurso de 05 Km.

Para a Secretária de Esporte, Cultura e Lazer de Cáceres, Eliane Batista, o FIPe deste ano tem programação renovada e diversa. "Ofereceremos diversas opções de lazer de forma gratuita, que poderão ser desfrutadas com toda a família, em piqueniques, banhos de Rio e caminhadas. As atrações na Praia do Daveron vão proporcionar um espaço alternativo e de incentivo às bandas e artistas que querem celebrar o Festival de Praia, em vários ritmos e cores." diz Eliane.

Carregando comentarios...