Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Com Odil, Cacerense começa definir elenco para Segunda Divisão
Por Pedro Lima/Olhaesportivo
06/06/2019 - 11:34

Foto: arquivo

A equipe do Cacerense Esporte Clube está sendo montada para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense 2019.

Na próxima segunda-feira(10), o elenco se apresentará na cidade de Cáceres para o início das atividades, que serão realizadas no estádio Geraldão, intercaladas com trabalhos em uma academia de musculação da cidade.

A primeira iniciativa tomada pela diretoria, no comando do Gerente de Futebol, Marcelo Galiano, foi a contratação do técnico Odil Soares, que trabalhou no Luverdense e levou o União para a semifinal do Campeonato Mato-grossense deste ano, garantindo a vaga do Colorado para a Série D do Brasileiro do ano que vem.

O elenco será uma mescla de jogadores experientes e jovens já conhecidos do futebol mato-grossense, além de contratações pontuais de outros cenários.

Alguns jogadores apalavrados para o elenco da Fera da Fronteira estão vindo do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense e do Cuiabá Esporte Clube, além de outros da região pantaneira. São eles os goleiros Naldo (ex-CEOV) e Elias (Cuiabá), os zagueiros Lucão (ex-Cuiabá) e Odail Júnior (ex-CEOV), os volantes Peixinho (ex-CEOV) e Erick (ex-CEOV) e o atacante Eltinho (ex-CEOV). Para o ataque, Lolô (ex-Juara), Roger e Kaique estão confirmados, todos com passagens pelo Cacerense em temporadas anteriores.

Mais duas contratações de jogadores experientes foram confirmadas pela diretoria, o lateral-esquerdo Fabinho de 35 anos, campeão mato-grossense pelo Cuiabá em 2013 e que estava no Paranavaí(PR) e o meia Ramon Osni de 31 anos, que surgiu como promessa do Atlético-MG, jogou no Flamengo, Corinthians e CSKA da Rússia. Nos últimos anos ele atuou no futebol do Distrito Federal.

“O time está sendo montado com o intuito de fazer um bom campeonato e subir. Estamos conversando com alguns outros jogadores que disputaram o estadual para somar na busca pelo acesso”, disse o Gerente de Futebol, Marcelo Galiano, que foi vice-campeão mato-grossense pelo Operário Várzea-grandense.

Jogadores como os volantes Passarinho (ex-Dom Bosco), Natan (ex-Sinop) e o atacante Eduardo Romarinho (ex-Poconé) estão no radar do Cacerense para a Segundona.

A estreia da equipe será no dia 6 de julho, contra o Poconé, no estádio Geraldão.

Carregando comentarios...