Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Cacerense acerta com gerente de futebol e começa montar elenco para a 2ª divisão.
Por Fato & Notícia
30/05/2019 - 11:55

Foto: arquivo

Trabalhando em silêncio, visando conquistar uma das duas vagas para a primeira divisão do futebol mato-grossense do ano que vem, o diretor-presidente do Cacerense, empresário Paulo Leite, está se articulando para montar um bom elenco para a disputa da segunda divisão deste ano.

O ex-gerente de futebol do Operário de VG, Marcelo Galiano, no campeonato estadual deste ano, em que o Chicote da Fronteira, foi vice-campeão, já está acertado, e será o responsável pela montagem da equipe.

Para o comando técnico, Marcelo está trabalhando em duas frentes, com nomes conhecidos do torcedor mato-grossense. Segundo informação, a conversa com Odil Soares, ex-União de Rondonópolis, está bem encaminhada, e deve ser batido o martelo nas próximas horas, para que ele seja  o comandante da “Fera da Fronteira”, na segundona . Correndo por fora, está como  segunda opção, o ex-zagueiro Hugo Alcântara, que este ano comandou o Dom Bosco, na elite do futebol mato-grossense.

Alguns jogadores  já foram contactados, e devem desembarcar em Cáceres, nos próximos dias. São, eles: goleiro, Naldo -  zagueiros, Barão; Lucão e Odail Júnior. Meias – Felipe Profeta; Eltinho e Peixinho.

Se tudo ocorrer dentro do esperado, o trabalho da comissão técnica começa no próximo dia 10 de junho.

O Cacerense, de acordo com a tabela divulgada pela Federação Mato-Grossense Futebol, tem estreia programada para o dia 07 de julho, recebendo o time do Poconé no estádio Geraldão.

Carregando comentarios...