Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Escolinha do Flamengo será inaugurada no mês de março
Por Sinézio Alcântara
12/02/2019 - 11:42

Foto: Sinézio Alcântara
Garotos e garotas de 4 a 17 anos que vivem o sonho de ser jogador ou jogadora de futebol, tem a oportunidade de transformá-lo em realidade. Será inaugurada no dia 9 de março, no bairro Jardim Paraíso, a maior franquia de Escolas de Futebol do mundo. A Escola é uma empresa ligada diretamente ao Clube de Regatas do Flamengo.
 
Foi criada há 20 anos para difundir o futebol como atividade ligada diretamente ao esporte educação, focando nos princípios éticos e morais, comportamentais, se preocupando na formação do cidadão.
 
A Escola Flamengo Cáceres funcionará no Espaço Mariana Lacerda e as matrículas podem ser realizadas no Stand da Escola, montado no Jubão Supermercado, de segunda à sexta das 16h às 20h e sábado das 9h às 19h.
 
A escola é um trabalho acompanhado com seriedade e profissionalismo, pois o que está em jogo é a educação de crianças e jovens no clube mais querido do Brasil. Porém, não é necessário ser torcedor ou admirador do Flamengo para participar das aulas.
 
Em Cáceres, o idealizador da Escola Flamengo é o ex-vereador e atual vice-presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Marcinho Lacerda. O espaço Mariana Lacerda conta com campos de futebol, estacionamento próprio, pista de caminhada, guarita, lanchonete e área de lazer.
 
Segundo Marcinho, os profissionais foram selecionados pelo coordenador Técnico das Escolas Flamengo no Brasil, professor Antônio Lima, estando capacitados e aptos para atender nossos clientes.
 
Ele afirma que, a Escola Flamengo Cáceres, terá oportunidade de participar de eventos regionais, nacionais e até internacionais, tais como Disney Cup, Copa Fla, na Gávea e Maracanã e Peneiras Oficiais. A Escola Flamengo Cáceres é uma das 144 franquias em todo Brasil. Maiores informações pelo celular (65 99989-6761)
 
 
Carregando comentarios...