Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura e Unemat iniciam coleta de dados para Cadastro Multifinalitário
Por Lygia Lima | Assessoria Unemat
23/03/2018 - 10:27

Foto: IMAGEM ILUSTRATIVA

 Prefeitura Municipal de Cáceres e a Universidade do Estado de Mato Grosso iniciam n próxima segunda-feira (26) a coleta de informações para compor o Cadastro Territorial Multifinalitário – CTM, desenvolvido por meio do convênio firmado entre a Unemat, Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual (Faespe) e Prefeitura de Cáceres.

Nesse primeiro momento serão visitados os imóveis da região do Centro e da Rua das Maravilhas e é fundamental que os moradores atendam os pesquisadores e bolsistas e respondam ao formulário. Todos os pesquisadores estarão identificados com uniformes, bonés e utilizarão um tablete para coletar as respostas dos cidadãos.

A secretária de Planejamento da Prefeitura, Nelci Eliete Longhi lembra que sem a participação da população em receber e em responder o formulário não será possível colher informações e dados reais que vão subsidiar as decisões do poder público para o atendimento das demandas atuais e futuras do município de Cáceres.
No final de 2017 a Unemat e a Prefeitura realizaram de forma inicial a coleta de dados em 46 imóveis situados no bairro Cavalhada I, entre as ruas Riachuelo, Avenida São João e Avenida Sangradouro, antiga Vereador Enedino Sebastião Martins.

A partir dos dados coletados junto aos moradores por meio dessas visitas e entrevistas será possível subsidiar a execução do Plano Diretor, do Plano de Mobilidade Urbana (trânsito) e a Reestruturação Fiscal e Tributária.

Carregando comentarios...

Cidades

Cáceres: "peixe santo" a R$10 o quilo

21/03/2018 - 11:39
Meio Ambiente

Projeto de Lei regulamenta Pesca Amadora em MT

20/03/2018 - 08:01