Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeito conclama população para deixar cidade limpa
Por assessoria
22/03/2018 - 13:05

Foto: arquivo

A Secretária de Infra Estrutura e Logística do município continua realizando ações de patrolamento, encascalhamento, limpeza de bueiros, tapa buracos, limpeza de praças, ruas com  blocos, enfim, de vias e logradouros públicos. E dentro de um cronograma estabelecido pela secretaria - que vai atender toda a cidade- vem intensificando as ações. Apesar de ainda estar em época de chuvas na região de Cáceres, a secretaria vem fazendo o possível para continuar os reparos.

“O Bairro Cidade Nova e Junco, que há pouco tempo receberam manutenção, devido as chuvas fortes, estão sendo patrolados e encascalhados.  A prefeitura também está com outras equipes fazendo limpeza na praça do Estádio Geraldão, no aeroporto,  limpando as bocas de lobo, trocando as tampas quebradas”. afirmou o secretário Valdeci Rodrigues.

“É preciso que a população ajude também a manter a cidade limpa, evitando jogar lixo nas ruas. Estamos fazendo o possível para manter a cidade limpa e temos certeza que com o apoio da população essa tarefa será bem mais fácil”, disse o prefeito Francis Maris, solicitando o apoio da população.

Carregando comentarios...

Cidades

Cáceres: "peixe santo" a R$10 o quilo

21/03/2018 - 11:39
Meio Ambiente

Projeto de Lei regulamenta Pesca Amadora em MT

20/03/2018 - 08:01