Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Não há sobreviventes. FAB confirma morte de todos que estavam no avião
Por Jonas Jozino
13/12/2017 - 11:30

Foto: arquivo pessoal

Não houve sobreviventes. Toda a família morreu na queda do monomotor de prefixo PU-MMT, que deixou a cidade de Colniza com destino a Juara no último sábado. Depois de enfrentar muitas dificuldade para encontrar o aparelho, chuvas intensas e uma descida de paraquedas no meio da mata, a Força Aérea Brasileira, FAB, comunicou que os corpos de pai, mãe e filho de um e meio foram encontrados, todos mortos na aeronave que se acidentou. O encontro dos corpos aconteceu por volta das 9h30 quando paraquedistas conseguiram chegar na aeronave. A noticia comoveu familiares e amigos.

O Centro de Comunicação da Aeronáutica confirmou que o piloto da aeronave, Leandro Ferreira Pascoal, a esposa deles, Fanciele da Costa Reseto Pascoal e o final do casal foram encontrados mortos. Segundo a FAB agora o trabalho será para o resgate dos corpos, que será uma tarefa difícil, devido as condições climáticas na região, com muitas chuvas.

Confira a nota da FAB

"O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica informa que na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 10h30 (horário do Brasil, 9h30 em Mato Grosso) e após percorrer trajeto de mata fechada, as equipes de resgate da FAB chegaram aos destroços da aeronave PU-MMT, acidentada no estado do Mato Grosso no último sábado (9). Infelizmente, todos os três ocupantes – um homem, uma mulher e uma criança – foram encontrados sem vida. No momento, os militares da FAB trabalham no resgate das vítimas", diz a íntegra da nota divulgada pela FAB.

No sábado, o piloto Leandro, acostumado a fazer este trajeto quase que semanalmente chegou a fazer um contato com familiares quando disse que estava sobrevoando Juruena e que chegaria em Juara em 40 minutos. Não chegou ao local.

 
Carregando comentarios...

Artigos

Pequenas reflexões sobre o Biodireito

13/12/2017 - 09:38
Artigos

Superando desafios

12/12/2017 - 15:53
Artigos

O impacto de um sorriso

12/12/2017 - 13:24