Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Cáceres:mula é presa com 5 kg de cocaína prestes a embarcar rumo a MG
Por Joner Campos
13/12/2017 - 08:43

Foto: Assessoria PM

A suspeita estava preste a embarcar para Minas Gerais quando foi presa na Rodoviária de Cáceres.

 

 

Um casal foi preso com 5 quilos de pasta base de cocaína, na Rodoviária José Palmiro, em Cáceres (MT). Segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher de 21 anos se mostrou bastante nervosa ao avistar a viatura da Polícia, o fato chamou a atenção dos policiais que efetivaram uma revista minuciosa na suspeita.

Em uma bolsa foram encontrados 5 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, que foram pesados e totalizaram 5,1 kg.

Uma equipe da Força Tática foi até a residência do suspeito que foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), e que em averiguações do celular da suspeita Lorena foi encontrada diversas conversas em um aplicativo sobre a referida transação do entorpecente, com o suspeito Jomar.

Durante a abordagem a suspeita Lorena Soares (21 anos), a mesma revelou que receberia a quantia de 4 mil reais para levar o entorpecente até Minas Gerais e que estava em Cáceres na casa do suspeito Jomar da Costa Silva (36 anos), que seria o dono dos tabletes de pasta base de cocaína.

Os suspeitos foram entregues na 1ª Delegacia de Polícia Judiciaria Civil de Cáceres.

Assessoria PM

hhhhhhhh.jpg

De acordo com o depoimento da suspeita Lorena a droga seria do suspeito Jomar.

Carregando comentarios...

Artigos

Superando desafios

12/12/2017 - 15:53
Artigos

O impacto de um sorriso

12/12/2017 - 13:24