Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Vila Real: CEF marca data para mutuários assinarem contratos
Por Diário de Cáceres
18/08/2017 - 12:45

Foto: arquivo

Segundo informação da secretária de Ação Social do município, Eliane Baptista, os 490 mutuários do Residencial Vila Real deverão assinar o contrato com a Caixa Econômica Federal (CEF), nos dias 12 e 13 de setembro.

O ato acontece a partir das 8 horas no Centro de Múltiplo Uso, que fica  na rua dos Madereiros, no bairro Cavalhada II.
 

Os contemplados pelo programa federal “Minha Casa Minha Vida” no bairro Vila Real, já realizaram vários protestos, sob a alegação da demora na entrega das casas, que começaram a ser construídas há mais de cinco anos. Eles esperavam que o residencial fosse entregue em março, mas problemas burocráticos atrasaram a entrega.

A responsabilidade sobre a data da entrega não é do município. A secretária Eliane Batista, da Ação Social, informa que todas as etapas envolvendo o município foram concluídas e agora só estão na dependência da conclusão dos processos contratuais da Caixa Econômica junto aos contemplados, que agora já tem data oficial para acontecer.

A secretária destacou que a Prefeitura fez, durante todo esse período, solicitações constantes à Caixa Econômica Federal, sobre um posicionamento a respeito da data em que o residencial poderá ser entregue. Já foi feito o sorteio das chaves e obras de finalização, como ligação de energia, etc.

 

 

 

Carregando comentarios...

Economia

Salário mínimo será de R$ 979 em 2018

15/08/2017 - 08:18