Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Valter Gustavo Danzer é o novo diretor geral da Faespe
Por Lygia Lima | Assessoria Unemat
17/08/2017 - 20:32

Foto: arquivo

A reitora da Universidade do Estado de Mato Grosso , professora Ana Di Renzo, promoveu mudanças no seu primeiro escalão e na diretoria da Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual (Faespe). 

Na manhã desta quinta-feira (17) o servidor técnico-administrativo e pró-reitor de Administração, Valter Gustavo Danzer foi anunciado como o novo diretor geral da Faespe, em substituição ao professor Marcelo Geraldo Horn que deixa o comando e deve continuar como assessor especial da Reitoria. A reitora Ana Di Renzo, deve anunciar nos próximos dias o novo pró-reitor de Administração em lugar de Danzer.

Durante a transmissão de cargo, a reitora agradeceu o trabalho de Marcelo Horn a frente da Faespe, função que ocupou durante sete anos. “Sabemos que estamos passando por um momento difícil, mas tenho certeza que seremos melhores. Nossa intenção é ajudar e melhorar os procedimentos para que saiamos fortalecidos, e neste momento não queremos penalizar ninguém, por isso agradeço a cada um dos servidores da Faespe, que apesar das dificuldades, ficaram. Também, tenho que agradecer imensamente ao professor Milton Chicalé (assessor de contas, convênios e contratos) que muito tem contribuído para o processo de modernização da Fundação. Peço que vocês apoiem o Danzer nesse novo desafio e juntos possamos fortalecer nossa fundação que tem um papel social muito importante nesse Estado”, afirmou.

Marcelo Horn afirmou que deixa a Faespe, mas estará a disposição da Reitoria para ajudar e que também irá acompanhar de perto todo o processo envolvendo a instituição a fim de demonstrar a transparência dos atos adotados em todos os convênios. “Estou encerrando um ciclo na minha vida, e tenho que agradecer a confiança a mim depositada nesses sete anos” afirmou.

O novo diretor geral da Faespe, Valter Danzer, agradeceu a confiança depositada durante os sete anos em que esteve a frente da Pró-reitoria de Administração e também nesse novo desafio. “Quero pedir aos servidores da Faespe que me acolham nessa família e que me ajudem a desenvolver um bom trabalho aqui. Eu estou chegando e vou aprender com vocês”.

A cerimônia de posse foi acompanhada também pelos pró-reitores de Planejamento de Tecnologia da Informação (PRPTI), Francisco Lledo dos Santos e Pró-reitor de Gestão Financeira, Alexandre Porto e Diretor de Comunicação da Unemat, Weily Toro Machado.  

Carregando comentarios...

Economia

Salário mínimo será de R$ 979 em 2018

15/08/2017 - 08:18