Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Cacerense apresenta equipe que vai disputar Copa FMF
Por Diário de Cáceres com informações do Jornal Oeste
15/08/2017 - 15:10

Foto: Cáceres Notícias


O empresário Paulo Leite (Paulo do Vale do Araguaia) e o fiscal Renato Fidélis, a equipe do Cacerense foi apresentada à imprensa na noite de ontem, 14. Os dirigentes afirmam que a estrutura está sendo montada com o objetiivo de ganhar a competição-opa FMF, e conquistar uma vaga para a Copa do Brasil. A diretoria, comissão técnica e parte da equipe foi apresentada durante a reunião com a imprensa local.
 
Marcos Birigui, responsável por títulos históricos do Cacerense, volta ao comando da equipe, em sua terceita passagem pelo clube. Com um elenco jovem (a Copa FMF é para jogadores de até 21 anos, e este ano poderão jogar jovens de até 23), da equipe de 21 jogadores, 16 foram apresentados ontem: Jeilson, Hermenegildo, José Klock, Pajé, Breno, Cabelo, Ferrugem, Tuquinha, Vitor Daniel, Pablo, Igor Viera, Ramon, Roger, Geragato, Rafinha e Dante. Cinco são pratas da casa. Os que faltam chegam até a semana que vem.
E o trabalho  já começou. Hoje pela manhã teve avaliação física, que se repete agora a tarde. Os trinos terão início amanhã, 16, no estádio Geraldão.
 
No dia 17 do mês de setembro aconteceo primeiro jogo, com a equipe jogando em casa. Com um mês para se preparar, a equipe irá treinar de forma intensa. Os jogadores já estão contratados e registrados junto a CBF.
 
Além de Birigui, a comissão técnica terá Alexandre Viana (Carioca) treinador de goleiros, Adriano Garcia, preparador físico, Luiz Jorge (Tricoco) massagista, Ademilson Elias (Baianinho), Auxiliar Técnico e a fisioterapeuta Lucimara Menali Gomes, esposa de Birigui. O diretor de futebol é Valdemir Silva.

Entre os patrocinados para este ano estão a Negrão Auto Center, Juba Supermercados, Frigorífico Vitória, Frigorífico 3M, Empório Agropecuária, Sicredi, Grupo Cometa e Hotel Porto Belo.

Carregando comentarios...

Economia

Salário mínimo será de R$ 979 em 2018

15/08/2017 - 08:18