Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Câmara aprova moção de aplausos para Aline, miss Cáceres e miss MT
Por assessoria
28/06/2017 - 10:42

Foto: arquivo

Na sessão desta segunda-feira, 26.06, a Câmara Municipal de Cáceres aprovou uma moção de aplausos para a jovem Aline Fontes, vencedora do Miss Mato Grosso 2017.

Cacerense, filha do ex-prefeito Tulio Fontes e de Gisele Castanha fontes, Aline vai para a Etapa Nacional, concorrer ao Miss Brasil.

A moção de aplausos foi assinada por todos os vereadores presentes, como uma justa homenagem a uma pessoa que está levando o nome de Cáceres para o Estado e para o País.

 

“Eu conheci a sua família, conheci o seu avô, Geraldo Castanha, um homem inteligentíssimo. Tive a oportunidade de trabalhar com a sua mãe, Gisele, com o seu tio Marcelo e de ser amigo do seu tio Marquinhos Castanha. Toda a família Castanha é dotada de invejável inteligência. Ou seja, a sua reconhecida beleza física está associada à inteligência, e é esta inteligência com a qual espero contar para levar o nome de Cáceres para o mundo"-falou o vereador Cézare Pastorello (PSDB), no seu discurso.

Pastorello disse ainda: “tenho certeza que a beleza da jovem Aline será apenas um gatilho para a realização de todos os sonhos dela. Como mulher, ela merece muito mais do que apenas ser a mais bonita do estado ou do país. Isso será apenas uma forma de ferramenta para que ela chegue mais rápido onde poderá mostrar a sua capacidade.”

Aline disse que pretende aproveitar a oportunidade para divulgar as belezas de Cáceres e de Mato Grosso, além de buscar parcerias para projetos sociais.

O Concurso Miss Brasil será realizado no dia 19 de agosto, em Ilhabela, São Paulo.

Carregando comentarios...

Cidades

Gefron terá novo comandante

26/06/2017 - 10:09