Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Grupo Juba, lojas entram no clima junino e surpreendem clientes
Por Esdras Crepaldi/assessoria
28/06/2017 - 10:39

Foto: assessoria

Para entrar no clima das festas Juninas, a rede Juba de supermercados inovou mais uma vez.

No último final de semana, quem entrou em uma das lojas Juba, Centro e Jubão, e no Atacado Pantanal, encontrou um ambiente dos mais animados.  Os espaços foram todos decorados com muita criatividade e muito esmero por seus gerentes e funcionários. Bandeirolas, Palhas, chitas coloridas, deram o toque de São João.

Os colaboradores, todos caracterizados com trajes juninos, alegres e bastante avivados, davam as boas vindas aos clientes. Tudo no maior entusiasmo e descontração.

Um sanfoneiro e um tocador de triangulo percorreram nos períodos matutino e vespertino, os três estabelecimentos em Cáceres. Prontos para entreter os fregueses ao som do forró, os músicos animaram não só eles, como também os colaboradores, que caracterizados, improvisavam quadrilhas e danças típicas caipiras.

Mesas fartas de alimentos tradicionais foram servidas aos consumidores. Milho Verde, pipoca, pé-de-moleque, paçoquinha, cuscuz, bolo de milho, amendoim, canjica, arroz doce, tortas salgadas e bolo de fubá, regados a quentão e aloá, cativaram os presentes, que se deliciavam nas guloseimas.

Uma música de São João, ao estilo capela, foi interpretada por todos os colaboradores e prestadores de serviço, surpreendendo todos que faziam suas compras.

Para o Diretor Mirko Ribeiro, o clima alegre, as atividades desenvolvidas e a relação de entretenimento com os consumidores ajudam a fidelizar os clientes. “As festas juninas são muito importantes, toda sociedade está em festa, e tivemos a oportunidade de reproduzir este cenário dentro de nossas lojas. Decoração, ambientação, música, apresentações e comidas típicas, foi um dia perfeito”, avalia Mirko.

Aproveito para parabenizar todos os nossos colaboradores, indistintamente. “Eles mais uma vez vestiram a camisa, desta vez caipira, mas do Grupo Juba”, reconhece.

Para o Gerente do Jubão, Alexandre Vieira, o resultado, além do clima festivo, aparece em oportunidade de vendas.

Já o gerentedo Juba Supermercados, loja Centro, revela que a experiência inusitada, motivou muito seus colaboradores, que entraram no enredo de forma descontraída e muito animada.

Com jeitinho feminino, a gerente do Atacado Pantanal, disse que além da motivação, definir uma bonita decoração , foi fator primordial. “Procuramos ambientar da melhor forma possível nossa loja, onde tenho certeza de que todos que entraram aqui, sentiram esta energia junina eum clima de muita animação”, destaca Edil.

Para o cliente Jorge Pires, que não resistiu etocou triangulo com o sanfoneiro, o Juba está de parabéns pela iniciativa de celebrar uma festa tão importante para a cultura brasileira.

Carregando comentarios...

Cidades

Gefron terá novo comandante

26/06/2017 - 10:09