Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Promover o potencial de Cáceres e ajudar instituições filantrópicas são metas da Miss MT
Por Jornal Oeste
27/06/2017 - 18:57

Foto: Agência F8

Aline Castanha Fontes cumpriu seu primeiro compromisso ontem em Cáceres, sendo recepcionada pelo prefeito Francis e imprensa local

 

 

 

 

No seu primeiro compromisso em Cáceres após a conquista do Miss Mato Grosso na última quinta-feira, 22, a estudante Aline Castanha Fontes, disse que quer usar a conquista para ajudar as instituições filantrópicas e promover e divulgar Cáceres, seu turismo e seu potencial econômico.
 
A declaração foi feita durante entrevista coletiva em uma recepção promovida na sede da Secretaria de Turismo, pela prefeitura municipal.
 
Com um dos atributos que lhe levaram a conquista do título, ela agradeceu a torcida dos cacerenses, imprensa, o apoio da família e de uma equipe de profissionais que a ajudaram a se preparar para o concurso.
 
Lembrou das suas raízes, e do orgulho de ser filha e tetra neta de legítimos cacerenses.
 
Durante o evento, Aline recebeu elogios da vice-prefeita Eliene Liberato Dias, do secretário de Turismo, Junior Cézar Dias Trindade e do vereador Rubens Macedo, que antecipou que a Câmara concederá uma Moção de Aplausos pela conquista.
 
Eliene fez questão de dizer que Aline conquistou o título não só por sua beleza.
 
‘Quem a conhece sabe que ela foi escolhida por ser inteligente e humilde’, pontuou.
 
Já Júnior Cézar Dias Trindade, disse que os cacerenses não devem ter economia e propagar com o orgulho que a mulher mais bonita de Mato Grosso é da sua cidade.
 
Aline compareceu ao evento acompanhada pelos seus pais, Túlio e Gisele Fontes e do irmão Victor Antônio.
 
Ela revelou que vai suspender os estudos temporariamente para se dedicar ao Miss Brasil que será disputado em agosto, em São Paulo.
 
‘Será apenas uma pausa, mas logo depois vou terminar meu curso’, contou a universitária que faz o curso de Direito.

Carregando comentarios...

Cidades

Gefron terá novo comandante

26/06/2017 - 10:09