Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Fazendeiro é esquartejado e queimado na fronteira com a Bolívia(atualizada)
Por Diário de Cáceres
26/06/2017 - 14:31

Foto: arquivo/Fronteira Alerta
Equipes do Grupo Especial de Fronteira(Gefron), Polícia Militar, Polícia Civil, e Politec de Cáceres estão neste momento em uma fazenda localizada na Vila Picada, município de Porto Esperidião, na região de fronteira com a Bolívia.
No local, o fazendeiro Elizeu Lacerda, morador de Araputanga, foi assassinado na noite de ontem.
As primeiras investigações apontam para um crime de latrocínio, já que a camionete da vítima, uma Hillux, foi levada.
Extra-oficialmente, o Diário de Cáceres obteve informações que Elizeu teria reagido ao assalto, tendo sido levado para o interior da casa da fazenda. Seu corpo foi esquartejado e a casa foi incendiada com a vítima dentro.O crime aconteceu por volta das 22 horas de domingo(25).
"Inicialmente investigamos um crime de latrocínio, mas a crueldade empregada pode levar motivações para um crime tão bárbaro"-afirmou um policial.
A fazenda da vítima fica a apenas dez quilômetros da Bolívia.
Atualização:
Entre os destroços da casa queimada, as equipes encontraram os restos mortais do fazendeiro, que já foram encaminhados ao IML de Cáceres. Um relógio e uma corrente de ouro que pertenciam a ele também foram encontrados no local. Já a camionete Hillux levada foi localizada em Porto Esperidião, sem uma das rodas dianteiras e bastante danificada. Sobre o crime: a polícia chegou na fazenda após ser acionada por vizinhos da propriedade rural, que viram o fogo e foram até o local, constatando que a casa estava em chamas.

 A vítima tem uma irmã em Cáceres, a sra. Eunice, proprietária do Hotel Aki. Há cerca de vinte anos, eles perderam um irmão assassinado, também na região de fronteira com a Bolívia.
Carregando comentarios...

Cidades

Gefron terá novo comandante

26/06/2017 - 10:09