Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Funcionários de empresa participam de palestra do De Bem Com a vida em Cáceres
Por redação
26/06/2017 - 11:37

Foto: divulgação

Funcionários de uma empresa de automóveis participaram  de palestras ministradas pelo projeto De Bem Com  a Vida, da Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (23.06), em Cáceres (228 km a Oeste). O evento foi realizado em parceria com a Polícia Militar e fazem parte das ações do “Maio Amarelo”, que tem o objetivo fazer um alerta referente às mortes e acidentes de trânsito em todo mundo.

A palestra apresentada aos funcionários da concessionária Fiat/Domini de Cáceres abordou tema como “Cumprimento do Código de Trânsito” e “Lei Seca”, levando a discussão sobre as atitudes  corretas a serem  tomadas pelos condutores. O público presente ouviu atentamente todo o exposto e assistiu os vídeos educativos relacionados aos temas.

A investigadora, Maria Aparecida, responsável pelo desenvolvimento do projeto De Bem Com a Vida em Cáceres ressaltou a importância de se fazer escolhas saudáveis e ser exemplo para familiares, amigos e colegas de trabalho. “O consumo excessivo de álcool deve ser evitado, pois além de poder desencadear em vários malefícios a saúde, pode submeter a pessoa a situações de risco como acidentes, atropelamentos e outros casos de conflito com a lei”, destacou.

Carregando comentarios...

Cidades

Gefron terá novo comandante

26/06/2017 - 10:09