Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Sargento da PM comete suicídio em Cáceres
Por Diário de Cáceres
05/06/2017 - 11:30

Foto: arquivo pessoal

"Hoje estou pensando como seria melhor se o mundo fosse cor de Rosa,e as pessoas não fosse tão difícil como são, as vezes agente se engana,vc acha que está fazendo a coisa certa faz tudo que pode pra ajudar as pessoas e fazê-las feliz mais depois vc sente que não está sendo útil pra mais nada aí vc se sente inútil e descartáveis talvez seja há hora de tirar o time de campo e assim que mim sinto neste momento Desculpa."

 
 
A postagem foi feita no último dia 02 na sua página social. Hoje a notícia é que ele se matou.
 
Diovan Pinto Maciel, de 59 anos, era cabo da reserva da PM em Cáceres e cometeu suicídio na manhã de hoje, 5, jogando o carro que dirigia embaixo de uma carreta na saída para Cuiabá, próximo ao Portal Temático (Caranguejão).
 
 
Há dias ele vinha postando mensagens depressivas no Facebook e recebendo respostas de força e incentivo dos amigos.
 
Ainda não há maiores detalhes sobre o (lamentável) fato.
 
Atualização:
 

Diovan dirigia um veículo VW/Gol 1.6 Power, placas KAJ 9681, o carro ficou completamente destruído. Ele ficou preso às ferragens e morreu no local. O acidente aconteceu por volta das 9H30 da manhã de hoje(5).O Gol colidiu com a carreta M. Benz/Axor 2544S, placas NDC 4735 com reboque, conduzida por Flávio Soares Rangel, de Ariquemes/RO, que usava cinto de segurança e saiu ileso. A carreta tombou no local.

Diovan será velado na Funerária Pax Silva, na Avenida Getúlio Vargas.

 
 
Carregando comentarios...