Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Conselho de Arquitetura e Urbanismo atende profissionais e faz fiscalização em Cáceres e P.Lacerda
Por Comunicação CAU/MT
23/05/2017 - 15:01

Foto: divulgação
O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso promoverá nos dias 24, 25 e 26 ações do CAUconnect nos municípios de Cáceres e Pontes e Lacerda. A programação do encontro é composta por cursos de capacitação, atendimento ao profissional, coleta biométrica para emissão da carteira profissional, além de ações de fiscalização. Todas essas atividades serão realizadas na Faculdade do Pantanal – FAPAN em Cáceres, no período das 08h às 13h e das 15h às 18h. 

O CAU/MT oferecerá dois cursos de capacitação para os profissionais de Cáceres, Pontes e Lacerda e demais cidades vizinhas. O primeiro, intitulado Tabela de Honorários de Serviço de Arquitetura e Urbanismo do Brasil, acontecerá no dia 25/05 das 08h às 13h e será ministrado pela analista técnica do Conselho, Layara Campos. O segundo será sobre Registro de Responsabilidade Técnica – RRT, aplicado pela coordenadora técnica do CAU/MT, Thatielle Badini, no dia 26/05 das 08h às 13h. Serão disponibilizadas 20 vagas para o curso de Tabela de Honorários e 30 vagas para o curso de RRT.

Ressaltamos que para a inscrição o profissional deverá levar 1 kg de alimento não perecível a ser entregue no dia do curso. Essas doações serão, posteriormente, revertidas a uma instituição de caridade. Para a se inscrever, basta clicar no link abaixo e preencher o formulário, informando os dados requeridos para posterior emissão de certificado, a ser enviado via meio eletrônico.

Curso Tabela de Honorários

Curso de RRT

O CAUconnect é um projeto que prevê ações para o desenvolvimento do ensino e formação profissional, fiscalização do exercício da profissão de arquitetura e urbanismo, promoção da capacitação profissional, gestão junto aos poderes executivo e legislativo municipal, em ações que conduzam à melhoria da prática profissional.

Fiscalização

Qualquer pessoa pode registrar irregularidades no âmbito da arquitetura e urbanismo a serem fiscalizadas, através do Sistema de Informação e Comunicação do CAU – SICCAU. 

Para fazer uma denúncia basta acessar o site do CAU/MT (www.caumt.gov.br), clicar na aba “Serviços Online”, onde você será redirecionado para a página do SICCAU. Na lateral esquerda existe uma lista de “Acesso Rápido”, na qual estará disponível a opção “Cadastrar Denúncia”. Clicando nela será gerado um requerimento específico para receber essas informações. 

Para mais esclarecimentos, é possível entrar em contato através da Central de Atendimento, no 0800-883-0113, que funciona das 9h às 19h, ou pelo telefone (65) 3028-4652 das 12h às 18h. O atendimento presencial é feito na sede do CAU/MT, localizada na Av. Historiador Rubens de Mendonça nº 2368 Salas 101,102 e 103, Edifício Top Tower, Bairro Jardim Aclimação, Cuiabá.

 
Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Hospital de Câncer recebe denúncia de novo golpe

19/05/2017 - 16:38