Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Procon e Energisa firmam parceria para atender consumidores na Caravana da Transformação
Por assessoria
22/04/2017 - 06:32

Foto: imagem ilustrativa

O Procon Estadual, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh-MT), firmou parceria com a Energisa Mato Grosso para que a concessionária participe da Caravana da Transformação. Na próxima edição da ação social, que ocorre na próxima semana, funcionários da concessionária já estarão no espaço do Procon-MT, na sexta-feira e no sábado (28.04 e 29.04), atendendo aos consumidores de Porto Alegre do Norte (1.125 km a Nordeste de Cuiabá) e de municípios da região.

A intenção, conforme explica o superintendente do Procon-MT, Onofre Júnior, é dar respostas e solucionar os problemas dos consumidores rapidamente, se possível durante a própria Caravana, “atendendo, assim à determinação do governador Pedro Taques de não deixar nenhum consumidor mato-grossense para trás”. A equipe da concessionária fará negociações de débitos, passará informações de serviços comerciais em geral, fará solicitações de ligações novas, cadastros de faturas por e-mail, solicitações de débito automático e atenderá reclamações.

Para a coordenadora de Gestão de Reclamação da Energisa, Cindy Gomes, eventos como a Caravana da Transformação são exemplos de iniciativas que valorizam a população, levando opções de serviços a todos os lugares. “E esse é o nosso objetivo: alcançar todos os nossos clientes, escutar e fazer o possível para mostrar que trabalhamos de forma transparente”, salienta.

Para qualquer atendimento da Energisa, o consumidor deverá apresentar o RG e o CPF. No caso de ligações novas, além dos documentos pessoais, o cliente precisa estar em dia com a empresa, ou seja, não pode ter nenhum débito. Para troca de titularidade, além dos documentos pessoais, é preciso a cópia do contrato do imóvel com reconhecimento de firma em cartório.

Caravana da Transformação

A sexta edição da Caravana da Transformação começa no dia 25 de abril e termina no dia 05 de maio, no Complexo Poliesportivo Gezil Araújo, em Porto Alegre do Norte. De 25.04 a 1º.05, serão realizadas consultas e exames; de 27.04 a 05.05, ocorrem as cirurgias, e nos dias 28.04 e 29.04 são desenvolvidas as ações de cidadania.

 

Carregando comentarios...