Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Vila Bela: reeducandos trabalham em reforma de unidade escolar
Por Raquel Teixeira | Sejudh-MT
24/02/2017 - 10:34

Foto: assessoria
A cadeia pública da cidade também foi totalmente revitalizada com o trabalho de reeducandos, que atuam ainda na marcenaria e fábrica de lixeiras
 

Reeducandos da Cadeia Pública de Vila Bela da Santíssima Trindade estão colaborando para tornar o ambiente escolar da maior unidade do município mais agradável para o início do ano letivo. 

O grupo de cinco reeducandos começou a trabalhar há uma semana na reforma e pintura da Escola Municipal Ricardo Franco. De acordo com o diretor da Cadeia, Edvan Lopes Coelho, os recuperandos receberam autorização judicial para trabalhar fora da unidade prisional e pelo serviço recebem uma diária de R$ 35,00.

O convênio com a prefeitura do município foi viabilizado por meio de parceira do Conselho da Comunidade e Secretaria de Justiça e Direitos Humanos. No ano passado foram reformadas creches e outros órgãos da administração municipal.

A Cadeia de Vila Bela também passou por reformas que revitalizaram toda a unidade. Os serviços foram executados pelos reeducandos. A unidade prisional recebeu ainda um circuito interno de câmeras que permite um monitoramento das áreas internas e externas e mais segurança à movimentação nas dependências e entrada e saída de funcionários e visitantes.

 

 

Carregando comentarios...

Cidades

PRF anuncia "Operação Carnaval"

22/02/2017 - 11:00
Utilidade Pública

PRF anuncia "Operação Carnaval"

22/02/2017 - 10:45
Utilidade Pública

Prefeitura convida para audiência pública

21/02/2017 - 09:34