Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura anuncia hoje a noite as atrações do FIPe
Por assessoria
24/02/2017 - 10:29

Foto: divulgação

A Prefeitura de Cáceres, através da (SICMATUR) Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Meio Ambiente e Turismo, realiza nesta sexta-feira (24) a cerimonia oficial de lançamento do maior evento de pesca do estado de Mato Grosso: o 36º FIPe- Festival Internacional de Pesca Esportiva, de Cáceres. O evento será na SICMATUR, a partir das 20 horas.

O slogan desse ano é “Pescar no Pantanal é bom demaxx!” O Prefeito de Cáceres Francis Maris Cruz afirma que “É uma forma de enaltecer o linguajar ribeirinho e valorizar a cultura local. Cáceres tem a maior extensão do Pantanal e os três ecossistema: Pantanal, Cerrado e Floresta Amazônica, um povo que sabe acolher e encantar os  visitantes com uma culinária rica, quem vem pescar em Cáceres volta com frequência.”

O FIPe acontecerá no período de  7 a 11 de julho e durante esses 5 dias receberá  uma grande multidão, do Brasil e do Exterior, é um evento que agrada  a todos, empresários com a feira multissetorial, onde são fechados grandes negócios, belas moças que disputam o titulo de musa da pesca, pescarias emocionantes, integração social com campeonato de pesca gratuitas para turma da 3ª idade e crianças atendidas pelos programas sociais da Prefeitura, feira gastronômica com comidas típicas da região, grandes shows nacionais e apresentações culturais inesquecíveis.

O Secretário da pasta da (SICMATUR) Junior Cesar Trindade, convida a todos para participar do lançamento do 36º FIPe e conhecer a apresentação da grade de shows, “Neste ato solene, em que esperamos reunir a sociedade cacerense e  autoridades municipais, estaduais e federais, a fim de prestigiar mais um momento histórico. Na programação da noite, além da composição da mesa de autoridades, teremos as apresentações culturais e a demonstração da grade de shows pelo promotor de eventos Pedro Correa. Sem sombra de dúvidas, será mais uma oportunidade de mostrar união e trabalho em prol da nossa cidade. O evento promete ser bem festivo! Desejamos que a população cacerense venha prestigiar o evento e conhecer a programação do FIPe 2017. A noite promete ser emocionante!”

 

Carregando comentarios...

Cidades

PRF anuncia "Operação Carnaval"

22/02/2017 - 11:00
Utilidade Pública

PRF anuncia "Operação Carnaval"

22/02/2017 - 10:45
Utilidade Pública

Prefeitura convida para audiência pública

21/02/2017 - 09:34