Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Casas do Residencial D. Máximo serão entregues nesta sexta,9
Por Diário de Cáceres/Clarice Navarro
08/12/2016 - 08:34

Foto: arquivo

O coordenador comercial da Construtora Paiaguás, Carlos Veggi, informou que as casas Residencial Dom Máximo serão entregues aos mutuários nesta sexta-feira, 09, a partir das 7 horas. “Fizemos um cronograma de entrega. Todos estão sendo avisados por telefone, sendo informados a que horas irão receber as chaves. Além das chaves cada família receberá o Manual do Usuário”-afirmou.

Carlos explicou que a empresa teve contratempos no decorrer da obra, todos já solucionados. “Em Cáceres tivemos situações atípicas. A primeira foi a tentativa de embargo da obra, por um grupo de pessoas que não queriam um residencial popular construído próximo a uma área considerada de elite. Resolvido o problema, tivemos fatos naturais que atrasam uma obra, como as chuvas, que em Cáceres causam um transtorno maior devido ao município ter um lençol freático superficial. E agora, por último, com as casas prontas, ocorreu uma denúncia de que o sistema de esgoto não teria a vazão que comportasse a demanda. Tivemos a devida vistoria de todos os órgãos competentes, que comprovaram ser uma denúncia vazia. Tivemos então que aguardar a certidão que liberou o conjunto para que as casas sejam entregues”- esclareceu Carlos.

Os moradores vistoriaram as casas e os problemas que alguns encontraram foram resolvidos. “Ficamos com uma equipe de plantão para isso, com o máximo empenho para solucionar . E cada comprador tem cinco anos de garantia estrutural do seu imóvel. Se durante este período surgirem problemas como infiltração, por exemplo, a empresa é responsável pelo conserto”.

O residencial possui  420  casas, ruas asfaltadas, e uma estação de tratamento (ETA) moderna, com raios ultravioletas que depuram os resíduos, fazendo com que a água que será despejada na lagoa de decantação chegue ao destino limpa. As casas são casas de dois ou três dormitórios, sala, cozinha e banheiro. Todas as unidades foram vendidas, e mais uma etapa com cem casas está com obras em andamento no residencial. 

 

 

Carregando comentarios...

Social

Vagas disponíveis no Sine hoje,08

08/12/2016 - 08:21
Artigos

De rondonopolitanos

07/12/2016 - 16:27
Política

CPI dos Frigoríficos conclui oitivas

07/12/2016 - 10:25