Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prazo para matrículas da 1ª chamada do vestibular da FAPAN é até o dia 10/12.
Por assessoria
08/12/2016 - 08:17

Foto: arquivo
Os aprovados no vestibular da FAPAN que ocorreu no dia 13/11, tem até o dia 10/12 para realizarem sua matrícula e garantirem sua vaga. Após esta data as vagas serão destinadas para os candidatos interessados que realizaram as provas mediante vestibular agendado. 
 
"Nós temos um número limitado de vagas, estes candidatos aprovados tem até o dia 10/12 sua vaga garantida por edital, passando deste dia 10 ele poderá fazer sua matrícula, mas se houver vagas no curso pleiteado", explicou a secretária geral da FAPAN, Simone Ramos. De acordo com Ramos os cursos de Odontologia, Fisioterapia, Biomedicina e Eng. Civil superaram os 5 candidatos por vaga, e estes deverão ser os cursos que terão a totalidade de vagas preenchidas com maior rapidez. 
 
Para se ter uma idéia, restam 19 vagas para engenharia civil e 23 para Odonto, em um total de também 60 vagas ofertadas.  Para se matricular o aprovado deve entrar no link http://bit.ly/formulariofapan e preencher com os dados pedidos para a pré-inscrição. Após o preenchimento o candidato deverá imprimir o boleto para pagamento da matrícula que é referente também a primeira mensalidade de janeiro. Indo a faculdade o candidato poderá dividir a matrícula em até duas vezes. O próximo passo é entregar a documentação junto a secretaria. 
 
Para a matrícula:
  • Entra no site;
  • Faz sua pré-matrícula;
  • Paga o boleto matrícula/1ª mensalidade;
  • Entrega documentos no setor de matrícula da FAPAN.
 
 
A partir do dia 11/12, após apuração dos matriculados, mantenedores e direção da FAPAN decidirão como será a oferta para novos candidatos nos cursos em que não houver matrícula em tempo hábil. "O candidato aprovado que não se matricular até o dia 10/12 pode depois fazer sua matrícula, desde que não tenha preenchido a quantidade de vagas disponibilizadas", explicou mais uma vez Ramos.
 
 
Para saber do resultado do vestibular da FAPAN acesse o link: http://vestibular.fapan.edu.br/RESULTADO/fapan.pdf
 
 

 

Carregando comentarios...

Artigos

De rondonopolitanos

07/12/2016 - 16:27
Política

CPI dos Frigoríficos conclui oitivas

07/12/2016 - 10:25