Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Mesmo na oposição PSD viabiliza recursos para recuperação de ruas‏
Por Assessoria do vereador Edmilson Campos
26/06/2016 - 16:11

Foto: arquivo

Segue em ritmo acelerado o trabalho da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos no sentido de promover a revitalização de vias públicas no município de Cáceres. Até o final desta semana deverá estar concluído o serviço de restauração de 700 metros da rua Padre Casemiro no trecho entre a avenida São Luiz ao Ginásio de Esportes Didi Profeta do Amaral.

             Esse trabalho só está sendo executado graças aos recursos viabilizados pelo deputado estadual Leonardo Ribeiro Albuquerque (PSD) junto ao Governo do Estado através da Secretaria das Cidades em atendimento a uma indicação dos vereadores Edmilson Campos (Café no Bule) – PSD e Tarcísio Paulino (PSB).

            O vereador Edmilson Campos (Café o Bule) revela que recebeu a garantia do secretário Valdeci Rodrigues da Costa que todo o projeto deverá estar concluído até o final da primeira quinzena do mês de julho. Segundo o vereador, a prefeitura já iniciou uma grande operação tapa-buracos na avenida Afonso Pena localizada no bairro Jardim Cidade Nova e em seguida será feita a restauração de toda a sua extensão.

            “Há mais de 6 anos os moradores do bairro Cidade Nova vêm recebendo promessas e mais promessas da restauração da avenida Afonso Pena principal via de acesso a aquela importante comunidade. Dentro dos próximos dias com apoio do nosso deputado   toda a extensão da avenida ganhará asfalto novo” garante Café no Bule.

            Além da rua Padre Casemiro e da avenida Afonso Pena a rua dos Cardeais no trecho entre a avenida Getúlio Vargas ao posto Pedro Neca também será contemplada. Segundo o vereador Café no Bule, a prefeitura, a exemplo do que está fazendo na avenida Afonso Pena, irá realizar operação tapa-buracos para logo em seguida jogar asfalto novo em toda a extensão daquela via.

            “Em Cáceres tem buracos trepados em árvores com senha na mão esperando vaga para descer. Venho dizendo isso há muito tempo. Hoje com apoio do meu colega do PSD o deputado doutor Leonardo estamos fazendo a nossa parte no sentido de reduzirmos um pouco o número de buracos que nos últimos anos transformaram ruas e avenidas importantes da nossa cidade num verdadeiro queijo suíço” argumenta Café no Bule.

            De acordo com o projeto que está sendo executado pela prefeitura as principais ruas da região do bairro DNER também serão beneficiadas. Neste caso, será executada uma grande operação tapa-buracos.

            O polêmico vereador Edmilson Campos (Café no Bule) considerado a maior oposição ao modelo de gestão do prefeito Francis Maris Cruz (PSDB) no Legislativo Cacerense voltou a dizer que mesmo ele e o deputado doutor Leonardo sendo oposição à atual administração municipal, isso não irá impedi-los de maneira alguma de continuarem trabalhando em defesa da população Cacerense.

Carregando comentarios...

Artigos

De utopia

26/06/2016 - 16:00
Polícia

Cáceres:PRF apreende carro blindado

26/06/2016 - 15:55
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no Sine hoje,24

24/06/2016 - 10:37