Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Operação prende foragido da Justiça em Cáceres
Por Folhamax
26/05/2016 - 16:52

Foto: ilustrativa

A operação ‘Bairro Seguro’ realizada pelo 6º Comando Regional, em Cáceres, resultou na prisão de três homens por direção perigosa, desobediência e dirigir sem habilitação. Na ação foi localizado um homem condenado a quase 17 anos de prisão e tinha mandando em aberto.

A.R.S., 38 anos, estava na companhia de um rapaz que pilotava uma motocicleta sem habilitação. Avistados por policiais na Avenida São Luiz, o piloto, E.O.C., 19 anos, acelerou a moto quando a polícia deu sinal sonoro e de luzes para que parassem.

Com reforço da Força Tática, os policiais após perseguição chegaram ao bairro Jardim das Oliveiras, onde os dois foram detidos. Um terceiro homem que estava na casa também acabou sendo conduzido à delegacia.

O piloto da moto alegou que não tem habilitação e por isso tentou fugir. Já o condenado alegou que desconhecia o decreto de prisão porque cumpria a pena em regime semi-aberto.

Em outro ponto da cidade, no bairro Maracanãzinho, uma equipe da PM registrou situação semelhante. Já passava das 22 horas quando os policiais avistaram o condutor de uma motocicleta, sem placa de identificação, e decidiram abordá-lo.

O rapaz fugiu em alta velocidade passando semáforos fechados e colocando em risco a própria vida e de terceiros. A polícia constatou que L.C.A., 20 anos não é habilitado para conduzir moto, tampouco carro.

Todos os detidos e as motocicletas foram encaminhados à delegacia da Polícia Judiciária Civil. 

Carregando comentarios...